Nem todo carnaval tem seu fim 2

6. Tem aquela carta que foi entregue pelo primo dele, no dia em que ele já não estava mais na escola. Eu ainda a tenho guardada, mas me lembro das últimas palavras de cabeça: "... porque os amigos de verdade nunca vão embora da gente". Nós só tínhamos 16.

________________________
7. Tem eu mostrando pros amigos que a melhor forma de esconder um baseado é entre os seios. Das vantagens de ter peitão. Tem a gente bebendo até cair e rolar no meio da rua. Tem amiga segurando o cabelo da outra quando isso ainda nem era prova de amizade.


________________________
8. E a noite está caindo naquele sítio, tá ficando frio lá fora mas a adrenalina não deixa nosso corpo esfriar. Foram quase três dias compartilhando nossas vidas, isolados do mundo. E a brasa tá quente lá fora, esperando a gente atravessá-la. Tem a gente atravessando sem se queimar e tem pessoas do bem pra dar força e nos abraçar do outro lado.


________________________
9. Tem aqueles dias que não acabam e a gente sai na escada de emergência do 34° andar. A gente adora fotografar e descobrir novos pontos de vista lindos do Centro, além de citar nossas esquinas e prédios favoritos. Tem as conversas eternas e os conselhos sentados naquela escada. 

________________________

10. Aquela sala enorme, com janelas de fora a fora na parede do fundo. O vento entrando, as conversas paralelas, a fumaça, as bebidas, o incenso, os carinhos, as pessoas que chegam e saem. Uma verdadeira comunidade em 20m².

 ________________________
11.Tem o nosso último passeio. Tem ele dizendo que ficaria se eu pedisse. Tem eu explicando o porquê dele não poder ficar. Tem o último abraço e eu prometendo que nunca vou chorar. Tem a promessa de que a gente vai se esforçar pra se reencontrar neste mundo. Em algum lugar.



*Continua... 

________________________

Vou voltar aos poucos! Estou animada para voltar a escrever no blog! 
Enquanto isso, quem ainda entra aqui e que me manda msg perguntando se está tudo bem... me segue no instagram que é a forma mais fácil de mantermos contato e é a rede social que sempre mantenho atualizada! @petitday 
Fã Page.Twitter / Instagram: petitday.

2 comentários:

  1. Antes de tudo.
    Preciso Externar minha gratidão!!

    Voltei com meu blog esse ano. E comecei a visitar os blogs a qual eu lia constantemente.
    uns dias atrás, entrei aqui. E vi que vc não postava desde de setembro.
    Meu coração apertou. Blog como o seu faz tanta falta. E por um momento pensei ( ela desistiu daqui).
    Mas NÃO!!! VOCÊ ESTÁ AQUI!!! Caralho que felicidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Sobre o post ...
    A situação 11 me descreve, ainda não sei o que fazer. Dia 15 desse mês vou na casa dele. Já estava ensaiando o que falar. Mas acredito que ainda é cedo.
    Sabe aquela pessoa que NÃO ti deixa insegura? Pois é ele.
    Não sei que fim vai dar.

    aah, vi umas fotos suas nas postagens anteriores..
    MAANOOOO <3

    SDDS AQUI!
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!