Eu quero que você saiba que eu me importo

Quando eu te perguntar se está tudo bem, eu não quero que você responda que sim no automático. Eu quero saber que está tudo bem porque realmente está. Quero saber o que está bem, e se não está, quero saber porquê não está.

Eu não quero construir uma relação vazia com você, distante e de aparências. Eu quero que a gente ainda se importe quando mudarmos de emprego, quando você deixar de frequentar aquele bar, quando eu mudar de cidade. Eu quero sentar com você na praça e ouvir você reclamar da vida até sugar minhas energias. Eu quero ser a pessoa que você pensa primeiro quando precisa falar com alguém.

Quando eu te olho do outro lado da pista e fico sorrindo que nem boba porque estou muito grata pela sua existência, e nossos olhares se encontram e você sorri de volta... Saiba que nesse momento eu quero que você sinta o quanto eu me importo. Eu estou lamentando de verdade por todas as vezes que você sofreu, e eu desejo muito forte neste momento que você nunca mais se sinta daquela forma. .

Eu sei que eu insisto muito pra saber de você, como estão as coisas. Você sempre diz que tá tudo bem e depois eu sei, por meio de outras pessoas, que nem tudo está bem. Eu insisto porque eu quero ouvir de você, eu quero saber o que está acontecendo. Eu perdi as contas de quantas vezes te falei "deixa eu te ajudar". Eu me importo de verdade com você.


Toda vez que eu apareço com meu "papo estranho" e você diz "lá vem você com esses papos estranhos de novo", é porque eu não consigo de verdade segurar o que sinto quando tenho tantas coisas pra te dizer e não consigo digitar. Não é que eu tenha outras prioridades, as vezes eu estou só jogada na cama mesmo sem conseguir fazer mais nada e não sou capaz de organizar meus pensamentos pra desenvolver uma conversa com você. Na minha ânsia de que você saiba que eu tô ali, só não sou capaz de falar no momento é que eu escrevo coisas do tipo "agora não posso falar, mas eu sou muito feliz de ter encontrado você nessa vida".

É uma forma estranha de dizer que me importo mesmo quando o corpo e as circunstâncias me impossibilitam de demonstrar.



0 leram, refletiram e opinaram:

Postar um comentário

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!