Nem todo carnaval tem seu fim

1. Tem a gente no Ibirapuera, se deslumbrando no transporte público, em sair do bairro sozinhos. Tem roqueiro dançando samba de gafieira no banco do parque. Tem a gente pegando chuva na volta pra casa. 

________________________
2. Tem eu e o melhor amigo assistindo filme até tarde, depois de jantar alguma coisa gostosa que minha fez porque sabia que ele gostava. Tem ele deitado no meu colo cutucando o dente com o palito. E hoje eu o vejo trabalhando em seu comércio, de longe. Seu filhinho rondando por ali. Feliz por estarem bem.


________________________
3. Tem a festa do pijama só das meninas, a gente fazendo pipoca salgada e doce. Tem o filme Navio Fantasma no DVD e os colchões na sala. Foi nossa última noite juntas.


________________________ 
4. E tem aquele bar de rock que ainda funciona. Tem a gente em frente olhando o movimento. Tem a garota bonita e simpática que se juntou ao grupo. Tem a garota bonita e simpática me abraçando pra dançar algo que pode ser Bon Jovi, pode ser Red Hot, pode até ser Foo Fighters, eu nem ligo, ela tá dando em cima de mim.


________________________ 
5. Tem nós dois lendo as opiniões sobre filmes no Netflix. Tem a gente chorando literalmente de rir, até ficar sem ar. Tem os domingos em que ele saia da cama de fininho e fechava a porta pra eu completar minhas 15 horas de sono. E tem nossas pizzas doces e Breaking Bad.


________________________
*Continua... sempre continua.

________________________
Fã Page.Twitter / Instagram / Snap: petitday.

2 comentários:

  1. Nossa, Navio Fantasma, deu até saudade!
    Mas essa noite das meninas é sempre a melhor, lembro que seguido faço isso com minhas amigas, e na última vez vimos Jovens Bruxas, só nostalgia <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tens de postar mais. Este cantinho é um refúgio (para mim) de autenticidade. Parabéns!

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!