1 mês em minutos - Outubro 2015

E lá vamos nós.
Este mês, por livre e espontânea pressão, eu fiz um snapchat! Aproveitei pra salvar alguns vídeos para o compilado do mês. E fotos também.

Aqui está um pouco da história do mês de Outubro.
Pra quem curte este tipo de vídeo, espero que gostem. E me add no Snapchat pra acompanhar nossas peripécias pela vida: petitday

Façam isso! Pois não sei se vou continuar fazendo este compilado, dá muito trabalho editar, mesmo não sendo uma edição maravilhosa, etc...



__________________________________________________
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

1 leram, refletiram e opinaram:

Taís disse...

Ah super te entendo, eu tb fiz alguns vídeos e nem fazia nenhuma edição elaborada e já dava um trabalho que nossa... desisti hahaha fiz uns vlogs de viagem e tals e quem disse que eu tive coragem de editar? Mas no final das contas são legais essas recordações :)