Show: System of a Down

Quatro anos depois do 1° Show do SOAD no Brasil, eles voltaram para a alegria dos fãs! Desta vez não dei bobeira e garanti o meu lugar na platéia fanática do SOAD, no Anhembi!


O Show é sempre o mesmo, já que a banda não lança um disco novo há exatos 10 anos. E ainda bem que é, pois nunca me canso de assistir a apresentação deles no Rock in Rio 2011, e como uma boa fã, queria ver o mesmo espetáculo! Não fui decepcionada!

Apesar de não começarem do jeito clássico com Prison Song, ainda sim foi uma entrada gloriosa com I-E-A-I-A-I-O, que levantou a galera cantando em coro, o que se repetiu em TODAS as músicas, do início ao fim. Apesar do Serj não interagir muito desta vez, deu várias deixas pra cantarmos, ocasiões em que o público não deixava por menos e dava tudo de si. Fã de SOAD é fiel, é sensacional, como eu sempre digo! Foi lindo!

Era uma porrada atrás da outra, sem tempo pra respirar ou cair na real que eles são de verdade, não é uma invenção da Matrix ou algo do tipo, esta banda existe e eles são muito FODA ao vivo! Músicas curtas e rápidas, uma atrás da outra e quando menos imaginei, já tinha acabado :(

A chuva estava caindo bem forte, e nada me irrita mais do que fome, Malafaia e meia molhada - mas é que eu sou muito underground pra ir pra um Show de capa de chuva rs (mentira, vacilei mesmo e me fodi), tanto é que sou o único pinto molhado da foto.


O Show acabou 1h30 da manhã, e atravessar a cidade no frio, sem blusa, toda molhada e dolorida não foi uma das tarefas mais fáceis - agradeço aos amigos do busão, juntos nos perrengues e que ajudaram a me esquentar no aperto, não que tivéssemos muita opção no momento. Aos caronas de ida e volta e ao taxista, sem vocês eu estaria jogada na calçada do Anhembi cantando "such a lonely day, and it's mine, the most loneliest day of my liiiife" e lambendo as fotos que tirei pela tela do celular.

Aqui um parêntese (Senti um pouco de medo porque este foi um Show de uma banda mais "pesada" que eu fui, e nada me dá mais medo nesta vida do que conta negativa e circle pit (ou roda punk, ou mosh, como queiram). Tenho muito medo de apanhar e saio roxa ao menor toque que me dão, então eu prefiro ficar bem longe. Mas desta vez a galera estava tão focada que quase não fizeram roda, ao menos do meu lado. Deu um cagaço na intro de Soldier Side, que precede B.Y.O.B, fiquei até em posição de ataque mas foi só no solo de Toxicity que Daron pediu "wanna see everybory spinning on the round round round" que a coisa pegou pra valer e eu sai viva! Bem, só quis comentar, talvez ninguém entenda mas neste contexto isto é realmente relevante, ainda mais pelo fato de que minha colega que ficou na grade nos dois shows do SOAD, saiu com o olho roxo no primeiro) Fim do parêntese.



Os principais sucessos da banda foram tocados e o Show encerrou tradicionalmente com Sugar. A vontade era de me jogar naquele palco pedindo pra ficarem, mas só posso desejar que esta banda foda volte um dia! E que não demorem mais quatro anos!

_______________________________________
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

0 leram, refletiram e opinaram:

Postar um comentário

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!