O melhor show da minha vida

"We fell tonight like you are our Kiss family". 

O tema do Rotaroots me deixou nostálgica sobre o show dos travestchis do rock n' roll. Eu ia escreve um novo post mas como já tenho um bem detalhado sobre o melhor show da minha vida aqui no blog, vou dar um Ctrl+C - Ctrv+V na caruda.
___________________________________________

A Banda de Rock setentista Kiss esteve de volta ao Brasil com sua nova Turnê "Monster" e se apresentou neste sábado (17) em São Paulo. Me avisaram para me preparar para o melhor Show da minha vida... e a promessa foi cumprida. 


Maquiagem:
Eu não queria ir para o Show do Kiss sem a maquiagem, porque sim, eu sou ~essas pessoas~. Não foi fácil encontrar os produtos e muito menos fazer a maquiagem, mas posso dizer que fiz um bom trabalho!


Fiz o Gene Simmons no Rapha e o Paul Stanley em mim! Saímos na rua e pegamos o metrô, e posso dizer que tive meu dia de Freak. Vai saber o que as pessoas pensavam.. mas não me importo: eu iria ver o Kiss e "homenageá-los" me caracterizando.

Poucas pessoas estavam caracterizadas para o Show, esperávamos mais. Talvez por isso nós chamamos tanta atenção... pessoas paravam para elogiar nossa maquiagem - em especial a do Rapha, que é mais complexa e estava mais bonita - e teve até pessoas tirando foto da gente de longe, rs. 

Abertura.
Quem abriu para o Kiss foi a Banda Viper do André Matos. Eu nunca tinha visto André Matos ao vivo e apesar de ser muito bom, não parece ter empolgado muito. 

The Hottest Band in The World.
Com cerca de 15 minutos de atraso, a cortina com as palavras KISS desceu e foi o suficiente para levar 25.000 pessoas à loucura. O telão mostrou a banda nos bastidores seguindo para o palco, logo ouvimos a famosa introdução antecipada pela frase ALL RIGHT SÃO PAULO!! "You wanted the best... you got the best..the hottest band in the world... KISS" que a platéia falou em coro. A Banda apareceu em cima de um módulo que desceu até o nível do palco.. a abertura foi Detroit Rock City, com fogos sendo disparados no ritmo da batida e cantada com muita empolgação do público.

há dúvidas do espetáculo que foi?

Pirotecnia e teatralidade é marca registrada do Kiss. A começar pelo figurino e maquiagem, o palco com módulos que sobem deixando os integrantes bem acima da platéia.. No solo do batera, ele foi suspenso acima do nível do palco e a bateria ficou toda iluminada em verde, foi lindo! No final do solo, ele disparou uma bazuca (de fogos de artifício).

Ao final de Hotter Than Hell, Gene Simmons fez juz a letra com seu clássico número em que cospe fogo. Em seu solo, o momento mais aguardado e previsível, em que solta sangue pela boca. Depois, todo iluminado por uma luz verde foi suspenso bem alto onde cantou God of Thunder. Ao final, ainda perguntou em português: "tudo bem?" 

Repertório
Três músicas do novo disco Monster foram tocadas, sendo acompanhada por poucos. O que levantou o público para valer mesmo foram os clássicos: Detroit Rock City, Shout it out Loud, Calling Dr Love, Hotter than Hell, I love it Loud, War Machine, Psyco Circus, entre outras. 

Logo no início de Love Gun, Paul Stanley segurou em um cabo de aço e deslizou passando por cima da galera, até uma plataforma no meio da arena Anhembi, bem ao lado da onde estávamos. Gritos frenéticos e celulares surgiram de todos os lados, para registrar o momento.

Paul Stanley agradou muito o público quando disse que esteve na Argentina, no Chile, mas que seu coração pertencia a São Paulo e disse que gostaria muito de nos ver denovo.

Já no final, Paul iniciou uma nota de Starway To Heaven do Led Zeppeling... interrompeu e questionou: Vocês querem ouvir Kiss? A galera respondeu ovacionando empolgadamente e o show foi encerrado com Black Diamond.

No Bis a Banda retornou ao palco para tocar Lick it Up, I was made for loving you, e Paul perguntou "vocês querem ir para casa?". Não queríamos. O Show foi encerrado com I Wanna Rock N' Roll All Nite embaixo de uma chuva de papel picado branco. Paul fez a tradicional quebra da guitarra, não sem antes questionar se queríamos vê-lo fazer isso. O disparo de fogos de artificio durou alguns bons minutos, encerrando este grandioso espetáculo como uma passagem de ano.... o antes e o depois desta experiência única que ficará para sempre na lembrança.

O Show do Kiss não é apenas um Show de Rock... agrada crianças e adultos, contagia até quem não curte o estilo, pois antes de tudo trata-se de um espetáculo minuciosamente pensado para mexer com os sentidos de quem assiste. Com certeza, valeu cada centavo investido, valeu costas e pés doendo, e eu acho muito difícil algum outro Show superar este. Se eles voltarem 10 vezes para o Brasil, eu estarei lá, 10 vezes.

UPDATE:
O Show foi transmitido ao vido pelo Terra Live Music, e encontrei o link no Youtube. Clique aqui para assistir. Ok, de nada!

UPDATE 2:
Eles estarão aqui em Abril para o Mosnter of Rock, mas eu não poderei ir pois prefiro ir no dia do Black Sabbath, afinal, o Ozzy já tá com um pé na cova e o Kiss eu sei que terei outras oportunidades de ver...




_________________________________
Curta a fã page do Penso, me siga no Twitter.

10 comentários:

  1. Tããão bom quando conseguimos algo que queremos, tipo um show assim e se divertir pacas!
    Muito bom!
    Gostei da make ;))

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a maquiagem, vc é uma artista!
    É esse tipo de momento que será recontado mil vezes pros filhos e netos rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cara, deve ser sido MARAVILHOSO mesmo! Que lindas as maquiagens sua e do moço lá *O* Eu iria pirar num show assim, mesmo não curtindo muito a banda u.u hausaushuas' Vai ter post do show do Black Sabbath?! Espero que sim ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. você acredita que, apesar de gostar muito de rock, eu nunca fui muito fã de Kiss e outras bandas mais tradicionais? mas conheço algumas músicas do Viper e curto mais.

    ResponderExcluir
  5. Tô querendo parar e fazer os posts desse mês mas tá tudo uma correria. Já sei que esse será super difícil pra mim porque vivo indo em shows HSUIAHUISH

    Adorei a Make, Eric AHAHAHAHAHAH

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  6. Ótimaaaaaaaa escolha pra show da vida!
    Fiquei tão ansiosa com o post por motivos de: Irei no Monster para vê-los pois perdi o último show!
    Mas tudonnn bem \o/
    Adorei, beijos =)
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Day querida!
    lembra de mim? hehehehe!!!
    voltei depois de 100 anos de sumiço!
    atualizei meu abandonado blog e vim correndo no seu para ver as novidades!
    ainda tenho bastante coisa para ler por aqui! agora não sumo mais, se Deus quiser!
    me lembro desse seu post, rsrs. Depois que vi que era uma postagem nostálgica.
    enfim, desbloqueei meu blog de novo, qualquer coisa passa lá...
    e não deixe de me contar as novidades, ok!??!!?!?!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a banda, não é um gênero musical que eu goste! rs
    Mas que bom que tu foste e realizou um sonho seu.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei interessante essa sua caricatura pra ver o Kiss. eles são bem loucos. Essa maquiagem deve dar muito trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Uau!! Fiquei com inveja :( queria ter estado la!! :P
    Já ouvi kiss muitas vezes e gosto bastante embora não seja das minhas bandas favoritas. Gostei muito de ler o post e fiquei com curiosidade para assistir o conserto, vou assistir! Obrigada pelo link :)
    Beijo!!
    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!