Epic moral hangover

Se meu final de semana de Carnaval me deixou no chão, meu final de semana pós carnaval tá me derrubando até agora.

Eu nunca me senti assim, nem mesmo aos 15, depois daquele porre de vinho imitando o Salsicha (do Scooby Doo) debaixo do chuveiro enquanto minha mãe me olhava com cara de onde foi que eu errei.


Alguém precisa cancelar esse tal de Carnaval. Ou ao menos disponibilizarem um combo de fígado + consciência extra pra aguentar a segunda-feira.

Bom, só queria falar.


___________________________________
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

Um comentário:

  1. O carnaval é feito pra isso né, se estrepar! rs
    Engraçado que eu aprontava mais na semana santa que no carnaval rs.
    Boa sorte com as ressacas rs
    Beijos,

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!