5 coisas que eu faço quando ninguém está olhando

Talvez, e apenas talvez, alguém esteja chorando na cama enquanto escuta uma de suas inúmeras playlist deprê, porque esto é um tipo de coisa que fazemos quando ninguém está olhando (e melhor que seja assim). Talvez ainda, alguém sinta um estranho prazer em cutucar a casquinha de ferida quando ninguém tá vendo. Nãããoo que eu faça isso imagina né.

Vamos à minha lista:

1- Dançar
Eu sei que sou uma pessoa naturalmente desengonçada - alta e gorda - mas apesar desta trolagem da natureza, eu danço sim... escondida com a casa fechada e sozinha, quando ninguém mais pode ver.




2- Lamber tampa do danone
Sim eu dou aquela abaixadinha atrás da minha mesa do trabalho quando abro um danone, só pra lamber a tampinha.





3- Cuddling my pillow
Eu não sei como diria isso em português mas seria algo como ficar namorando o próprio travesseiro. Vai dizer que você nunca ficou abraçado no travesseiro imaginando aquela pessoa? por favor diz que sim eu não devo ser tão carente


4- Cutucar o ouvido
Existe todo um prazer secreto ao cutucar o ouvido com cotonete, lá no fundinho... faço isso pelo menos duas vezes ao dia, e o vício é tamanho que nem produzo mais a cera do ouvido (é errado, eu sei).


minha cara cutucando o ouvido


5- Tirar pelos encravados
Quando o efeito mágico da depilação começa a passar, vem o drama dos pelos encravados. Eu odeio tê-los, mas até curto a sensação de tirá-los. Sem ninguém ver por motivos de eca que nojo.

E você, o que faz quando ninguém tá olhando? Dá aquela limpada no nariz? Dança de shortinho na frente do espelho? Do you cuddle your pillow?


Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Tema: 5 coisas que eu faço quando ninguém está olhando.
_______________________________________________
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

8 comentários:

  1. Quem nunca cutucou o ouvido? Cotonetes estão aí pra isso rsss
    Namorar o travesseiro eu já fiz uma vez na vida, hoje já tenho alguém pra fazer isso hehehe Achei bacana sua lista =D

    ResponderExcluir
  2. Cutucar o ouvido *_______________________* faço isso também quando ninguém tá olhando, e canto também! E de vez em quando, falo sozinha.rs Mas normal namorar o travesseiro também ;} haushaush'

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dancar em casa sozinha, inevitavel. ;))
    Dayane, ri com sua lista ;)) Bons segredos. ;)

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  4. todos esses O_O
    me sentindo tensa agora kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bom, deixa me ver... Eu leio fanfictions de cunho bem duvidoso. Solto a voz e falo sozinha pela casa. E sinto um prazer imenso em cutucar a gengiva com palitos de petiscos,quando ninguém tá olhando. rsrsr... as outras coisas, eu deixo pra te contar depois. Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Eu sou o tipo que escuta playlist deprê quando ninguém está olhando e chorooooo kkkk; como chocolates e lambo a tampa do danone humm kkkk e o recheio do biscoito recheado tb.... Só digo que vc não estar carente se vc disser que eu não estou pq abraço minha boneca com frequência kkkk.. Eu leio romances hots, romances de banca de cunho bem duvidosos tb kkk...

    ResponderExcluir
  7. To sempre agarrada no travesseiro também, já que sempre to sofrendo com essas distancias da vida hahahaha :D

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!