The Big Dream

Estava aqui pensando e encontrei uma semelhança entre a vida e a arte (além de todas as outras etc). É que atualmente a minha vida está um filme do David Lynch:

Nada é o que parece, a história se repete só que ao contrário, todas as suas conclusões estavam erradas, as pessoas, elas são uma caixinha de surpresa, os detalhes importam, tem alguém chapado, tem alguém pelado, as situações em que me meto são muitas vezes surreais e completamente aleatórias, as vezes tudo fica preto e branco, as vezes as luzes acabam, mas isto não deve ser um problema, cada um vê as coisas acontecendo de um ponto de vista diferente e tem uma interpretação diferente, teorias são criadas e no final você descobre que era tudo um sonho.


E eu inocente achando que o problema do roteirista da minha vida era dorgas, sendo que na verdade ele estava fazendo workshop com o Lynch.

Tá ok.
______________________________________________
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

5 comentários:

  1. Rs. A vida tem dessas coisas... às vezes, penso que sou a autora da minha vida, outras vezes, que não interpreto nem papel secundário...

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk.... A vida é assim. As vezes é melhor ser nonsense do que certinha e perder toda a graça do caminho de acertar nas coisas q valem a pena. É, como eu disse: Sem sentido. Bjoo Caçadora!

    ResponderExcluir
  3. "(...) tem alguém chapado, tem alguém pelado", HAUHAUAH! Não sei bem o motivo, mas essa frase me fez gargalhar aqui! Liga não, o dia foi puxado e devo estar meio abobada. De qualquer forma, essa a vida, nos pregando peças e nos deixando sem entender nada. O jeito é ir levando da melhor maneira possível, vivendo do jeito que dá! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes parece que a vida não tem sentido e só vamos entender tudo (ou não) depois de um tempo, acho que acontece com todo mundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Por que eu amo demais seus posts e seu humor! Saudades desse espaço!

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!