O sumiço parte 45/∞

Já perdi as contas de quantas vezes falei pra alguém - ou para mim mesma - que voltaria a escrever no blog. Ai abro esta página e dou uma justificativa sem sentido para o meu sumiço escrevendo e escrevendo mas não necessariamente dizendo algo.

Eu sei que nestes últimos 2 meses e meio minha vida sofreu um tremendo plot twist, daqueles que te fazem levar a mão à boca involuntariamente e deste então tudo se transformou neste grande oh my gosh!!11!!




Estamos num nível em que já tenho grandes admiradores, entusiastas e apostadores. À cada novo capítulo eu corro para o e-mail ou celular para atualizar os envolvidos (direta e indiretamente).

Neste momento, meus amigos se dividem em facções: a facção dos brodí, que me apoiam no matter what, mesmo quando eu estou sendo uma grande filha da puta na vida; a facção dos que eu adoro chamar de os traíra, que levam tudo à sério e já estão pensando em me mandar pra Rehab. but I said no no no; a facção dos não tenho nada a ver com isso, que assistem tudo de camarote comendo pipoca e não se envolvem mas sabem que a surpresa e risada são garantidas. 

E claro que ninguém escapa de receber mensagem no WhatsApp às 3h da manhã com minhas crises existenciais que todo mundo já percebeu que se cura com chocolate e na minha vida a melhor parte é que tem sempre um amanhã.

Os meus amanhã estão começando ao meio dia e nem o catálogo do Netflix e rivotril está dando conta dos meus dias que terminam às 5am. Tipo agora, madrugada de uma segunda-feira e eu tô inspirada.  

Mas eu já espalhei promessas por aí que só vou esperar passar as festas de fim de ano para procurar um emprego, um namorado uma casa adotar um gato etc. Assim mantenho as pessoas interessadas e o mais importante,  que assim elas não desistem de vez de mim. 
Tem dias que só um abraço melhora tudo.

*não desistam, vou postar com mais regularidade, juro! ou não


_______________________________________________
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

5 comentários:

  1. Oi Day, essa promessa de abandono ao blog eu sempre faço, mas volto atrás. Um dia minhas manhã hão de começar a essa hora também. Mas aproveita bem essa falta de compromisso, é muito bom saber que o dia começa e nenhuma obrigação nos aguarda.

    ResponderExcluir
  2. Também passei e meio que to superando uma fase doida assim que dá vontade de sumir de tudo, mas sei lá, o blog sempre me puxa de volta de certa forma..
    Fica bem aí!

    ResponderExcluir
  3. Day, jamais que vamos desistir de você (e do seu blog maravilhoso!).

    Te entendo bastante. Esse ano foi do CÃO, mas acho que o blog foi a única coisa que me deixou sã de verdade. Espero te ver de volta por aqui com mais frequência. \o/

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma fase que todo mundo passa na vida, cabe a você fazer com que passe mais depressa.

    Te cuida!

    ResponderExcluir
  5. Nem pense em abandonar isso aqui tá? eu posso viver sem meu blog, mas não vivo sem o seu hahahahaha também abandonei o meu e hoje fiz um post cheio de justificativas, mas tá tenso. Depois daquele agosto macabro tô tentando voltar à vida normal, mas não tá indo, nem com rivotril também hahahahahaha

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!