Novas paixões, vícios, mudanças e mimimi

Um montão de coisas mudou na minha vida neste último mês e meio. Nem se eu tentasse explicar bem explicadinho eu iria conseguir fazer alguém entender estas mudanças. Eu sigo sem entender.

É inevitável não parar para pensar em como as coisas mudaram quando eu estou fazendo algo totalmente diferente do que estaria fazendo há dois meses atrás. Pensando sobre isso e juntando minha paixão por listas, fiz um levantamento de algumas coisas que mudaram na minha vida.

1- WhatsApp



Listei o WhatsApp na lista de coisas que todo mundo ama e eu odeio, falando das minhas idas e vindas com o app. Agora ele é um dos meus favoritos e até já o chamo carinhosamente de whats ou whata. Minha vida agora acontece no whata, desculpa.

2- Selfie.



Na mesma lista de coisas que todo mundo ama e eu odeio, citei a febre das selfies. Agora que todo mundo tá fazendo selfie com bastão e eu tenho essa mania de entrar na moda depois que ela passa, comecei a fazer as selfies comuns. Como vocês podem conferir no meu instagrão, agora sou praticamente uma ativista das selfies nop


3- Coldplay.


I feel my hert start beating to my favourite song.

Polêmica amigs. Nunca tive paciência para Coldplayzzzzzzz RONC. Confesso que uma ou outra música eu já gostava (mentira, só Paradise), mas acabei escutando uma outra por mero acaso e me identifiquei com o momento que estava passando. Escutei a referida em looping eterno o mês todo e aqui em casa até o Arthur já aprendeu. Baixei o Live 2012 e bom, me apaixonei. Ah, e os clipes fofos e coloridos, e esse conceito rainbow do disco? Gente, queria que minha vida fosse dentro de uma música do Coldplay.


4- Álcool.



Todo mundo sabe que eu não bebo ia. Tá, vai, eu ainda não gosto do gosto da bebida, mas a t u a l m e n t e, quando estou em turma e rola birita eu acabo bebendo de embalo. Mas não tô viciada, paro quando eu quiser™.


5- Academia.



Sim gente, eu ainda estou indo para a academia. Sim, tem dias que eu prefiro ficar dormindo, afinal, ainda não criei um perfil fitnesssss no insta e nem pretendo. E não, não estou emagrecendo porque já que estou malhando, me dou o direito de comer em dobro.


Então o resumo atual da minha vida é este: Alcoólatra que escuta Coldplay na academia, faz selfie e não larga o whatsApp por nada.

Mas estou bem, obrigada.

_____________________________________________________
Curta a fã page do Penso. Me siga na Twitter.

11 comentários:

  1. Hmmm, também odiei, xinguei e protelei, mas hoje uso whats app, mas sem esse vício maldito que alguns são dependentes, a academia tô me preparando, fiz um monte de exames e essa semana vou dar resultado pra levar aquele ok da médica e vou entrar de cabeça. Já na birita jamais pud uma gota na boca, já tenho problemas, não vou arrumar maus um. Meus "selfies" além de poucos até hoje não são muitos legais.

    ResponderExcluir
  2. Eu tiro selfies desde quando tinha um fotolog e esse termo nem existia, geralmente elas saem melhor do que as que outras pessoas tiram. Só uso o whatsapp para conversar com amigos que moram em outros países, esses dias me colocaram num grupo do trabalho e me arrependi, o celular fica apitando o dia todo hehehe.
    E Coldplay é uma das minhas bandas favoritas de muito tempo, amo as músicas deles!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMO selfies hahahahah ♥♥

    Quanto a academia: muito eu, desisti porque preferi dormir uma hora a mais, mas quando fazia comia em dobro porque depois de mil anos na esteira EU TINHA DIREITO. hahah

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Mudanças é o que há. Eu tô tentando implementar algumas coisas, mas tá difícil, rs. Exercício físico é um exemplo. Eu já desisti da academia há tempos, mas queria ao menos fazer algum tipo de exercício. Daí que escolhi caminhar, mas olha, tá complicado hahahaha Eu até tento, mas até agora meu máximo foi conseguir caminhar duas vezes na semana, mas ainda chego lá!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA! Chorei de rir com as descrições da sua lista, Day!
    O que importa é ser feliz, uai! E Coldplay tem umas músicas legais, sim.
    Beijão, coração!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  6. Eu demorei a me apegar ao whats, e ainda confesso achar ele mala às vezes... haha!
    Já a academia, desisti mesmo. Nem deu. Não rolou amor, emoção, só dor e suor. Vish. rs

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  7. Oii flor! tudo bem?
    Estou sumida né...Depois vou explicar lá no meu blog o motivo do sumiço e da correria...
    Enfim, fico feliz que vc esteja "se encontrando" novamente depois dos momentos complicados que passou algumas semanas atrás...
    Não me espanta vc ter se rendido ao Whatsapp, rsrs...como não amar?!?!?
    Selfies são ok, rs, embora não sejam muito minha praia...
    Mas cuidado com essa nova do álcool hein!!! Sei que pareço uma avó dando esses conselhos, rsrs, mas se for só socialmente beleza...Só não pode ficar tomando vinho sozinha em casa enquanto assiste uma comédia romântica...Aaaaaah, mas vc não gosta de comédia romântica...ou será que a nova Dayane gosta? rsrs!
    Anyway, academia é booooom também, parabéns pela força de vontade! Haha.
    Beijos Day, espero que esteja tudo em ordem nos demais aspectos!

    ResponderExcluir
  8. Uatizapi tirou minha paciência logo cedo, desinstalei com sucesso ;) Agora, selfie e coldplay, impossível não rolar nesta vida!! Te recomendo Oasis, que é a minha preferida sempre, viciante, nostálgica e que combina bem com tua fase 'alcool" ^^
    Sobre academia, pulemos esta parte, que já me bateu um cansaço u.u

    Beijoo'o
    http://flores-na-cabeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cria jeito mulher!!! e vá malhar! rsrsrss.. ao contrario de vc, acabei cortando o cabelo e criando coragem para caminhar ao ar livre, mas não tem qm me faça gostar do What.. rsrsrsrs. bjooo

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!