Hamburgueria do Sujinho

O nome assusta e a localização também (na Av. Ipiranga, República), ainda mais se você parar para comer lá por volta das 22hs.

Mas era dia de Virada Cultural e a gente perdeu o Show do Ira! então andamos em busca de uma programação bacana. Na verdade, queríamos comer (claro), mas a programação gastronômica seria no dia seguinte. Ao passarmos por acaso em frente à Hamburgueria do Sujinho, eu quis entrar pois já conhecia de nome.


O local tem dois ambientes, duas entradas na verdade. Uma no estilo barzinho, com barulho e muita gente e outra mais estilo Mc Donalds, e estava vazio. Entramos, fizemos os pedidos, que retiramos logo no balcão.

Não tem muita variedade de hambúrgueres, mas dá para pedir na versão júnior (80g), clássico (160g) e max (250g) e são deliciosos. Não gostei muito da batata mas ok. O ponto negativo é que só aceitava cartão no ambiente tipo barzinho, no que a gente entrou só no dinheiro, ou seja, tivemos que sair pra sacar.

O local sempre está em alguma lista gastronômica tipo, guia folha, etc. Parece que é dos mesmos donos do Sujinho da Consolação, que é famoso pela bisteca (e eu particularmente não como carne de porco). 

Mas apesar de todo o nome e tal, achei bem normalzinho. Os preços são bem ok, nada caro. Não tem nenhuma especialidade da casa, nada que faça o local ter um destaque. Depois descobri que na outra unidade eles tem uma tal taça de brigadeiro que olha.... preciso ir lá para experimentar!


Então é isso, passando pelo Centro e querendo um local agradável para comer lanche, Hamburgueria do Sujinho. Mas é limpinho, tá?

________________________________________
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

2 comentários:

  1. Eu passo em frente o sujinho da consolação quase todo dia indo pra faculdade, sempre tive vontade almoçar lá, mas nunca fui. Não sabia que eles tinham uma hamburgueria assim, achei bacana, diferente, esse estilo mc donalds. Gostei da taça de chocolate também, deu vontade de comer já hahaha

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Nhami, amo hamburguerias! De fato o nome dessa aí assusta, rs...Mas deve ser bom!
    Sábado almocei no The Fifties!! s2
    Comi uma batata frita nova que deve ser pode tempo limitado, mas poderia ficar para sempre, com cheddar e chilli...menina, que maravilha!!! Sorte que pedimos a grande, hahaha!
    E hamburguer não lembro o nome do que eu comi, mas era um de 200g, pq hamburguer de 120g é para os fracos...rs...Bom demais!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!