Maio - Um Resumo

O mês de Maio começou triste com a morte da nossa cachorrinha. Ela foi atropelada por uma moto em uma tarde de domingo em que conseguiu escapar para a rua. É muito triste não tê-la mais em casa e ela não merecia uma morte assim.

Eu não quis ficar fazendo alarde no facebook, porque é um momento triste, momento que você precisa digerir. Acho tão desnecessária a necessidade das pessoas de se declararem para seus mortos em redes sociais! Eles não vão ler! Enfim... só quis comentar, pois pode parecer que eu nem liguei para a morte dela mas na verdade só quis me recolher mesmo. :(


Nos vemos um dia, Meggie.

A pior parte da vida é que apesar de tudo, ela continua...

Filmes / Séries
Eu assisti poucos filmes este mês e não atualizei as séries que costumava acompanho.

Fui ao cinema com o Rapha assistir Taxi Driver, que apesar de já ter assistido, é de um dos meus diretores favoritos. Apesar da legenda estar errada e faltando algumas partes, eu gostei mais agora do que da primeira vez que assisti. Acho que entendi melhor algumas coisas que haviam ficado confusas da primeira vez.

Além de Taxi Driver, o Cinemark está reprisando Bonequinha de Luxo, Pulp Fiction, Laranja Mecânica, Os embalos de sábado a noite e Grease- nos tempos da brilhantina. Saiba mais aqui.

Assisti O Anticristo com Rapha. Ele nem achou tenso e eu também nem achei. Da 1° vez que assisti eu não dormi por dias!

Livros Lidos
A Revolução dos bichos, George Orwel (Li para o Desafio Literário do Tigre)
2010 - Uma Odisséia no espaço 2, Arthur C. Clarke (abandonei)
Clube do filme, David Gilmour (não é aquele do Pink Floyd)
Carrie, a estranha, Stephen King
Na terra dos lobos, Jack London (abandonei)
Slam, Nick Hornby



Nem parece que quem escreveu 2001 - uma Odisséia... é a mesma pessoa que escreveu 2010. Apesar de ser uma continuação, eu não entendi absolutamente nada até chegar na metade do livro e achei que seria perda de tempo insistir.

Clube do filme é um livro que eu já queria ler há tempos, então a Mah publicou uma lista de seus clássicos pessoais e eu aproveitei a deixa para emprestá-lo da biblioteca. Amei demais!

Na terra dos lobos é uma coletânea de contos com, adivinhem, lobos. Achei boring. Já Carrie, a estranha, foi a leitura do mês que mais me empolgou juntamente com Clube do filme.

Comecei a comprar meus Harry Potter originais, com capa dura e no idioma inglês. O primeiro chegou e estou vivendo um caso de amor.

Passeios / Lugares
Fui na casa do meu sogro conhecer o bebê da minha cunhada. Ele é tãão pequenininho e muito lindo. E como sempre, recebida com o cuidado e boa comida do sogro.


Pierre

O Arthur viu esta foto e disse: "nossa titia, é por isso que você estava com aquela barrigona?" HAHAAH tô sofrendo bule de uma criança de 3 anos.

Fomos ao The Fifties em uma noite de domingo em que queríamos trocar o shopping por algo diferente. Foi a primeira vez no Fifties de Moema e é bem agradável. Nunca vou me acostumar com aquele uniforme dos garçons...

Fomos ao Mac Donalds experimentar aqueles lanches especiais para a Copa do Mundo. Experimentamos o USA.

Comemos novamente no rodízio japa, onde eu como muito e saio passando mal. E pior que o local fica perto da casa do Rapha, podemos ir a pé, então, é só uma questão de roncar a pança e lá vamos nós.

Viajei para Balneário Camboriú e Penha em St. Catarina. Amei o lugar e fiquei querendo morar lá. 


Outras Coisas...
- Deixei meu celular com menos de 2 meses de uso cair na privada (aca) e mesmo levando em 2 assistências técnicas, ele não reviveu mais. Não deu certo esta ideia de ter celular Chic :( fico com o pobrinho mesmo, que atende minhas necessidades por enquanto.

- Entrei naquele desafio #100happydays e gente, me diz como é viver tirando uma foto por dia porque eu ainda não aprendi. Acho que postei umas 3 fotos... eu gostei da ideia e tudo, mas só quando termina o momento é que eu percebo que porra, era o momento e ele passou e eu não registrei. mas ao menos eu o vivi e é isso o que importa

Fizemos um almoço de aniversário para minha chefe. Também preparamos uma festa surpresa na firrrma, com todos que gostam dela - ou seja, colocamos metade da empresa em uma salinha - haha. Foi muito divertido! 




- Fizemos uma festinha aqui em casa para meu priminho - filho da minha prima. Foi ótimo!

a foto ficou ruim mas olha o Arthur pensando que o aniversário é dele!

Aproveitamos e fizemos este retrô de primas

sdds cabelón

- Teste para saber qual mulher de Game of Thrones você é. Eu sou a Ygritte:

You are Ygritte the Wildling! You're a free spirit, strong and independent. You don't take orders from just anybody, but you might let your guard down for the right person.

Você é Ygritte, a selvagem! Você é livre, forte e independente. Você não acata ordens, mas pode até baixar a guarda pela pessoa certa. Acho que tem tudo a ver comigo!

- Vocês viram o bum de eventos fake no facebook, não viram? Eu particularmente me diverti muito (não indo aos eventos kkk e sim lendo sobre). Os melhores que eu encontrei:

Party na casa do Jesse;
A descrição do evento é a melhor kkk


Reunião para imaginar as pessoa tudo vivendo em paz

Nem precisa comentar

Batizado do Simba open bar (com Vanessa DA MATA);
"Open: Água do rio e suco da cana.
E capim free até 00:00hrs.
HAKUNA MATATA"

Protesto pelo atraso da carta de Hogwarts;
#vemprarua #vaitercartasim

Temino aqui pois se deixar fico só olhando evento no Facebook e não faço nada mais do meu fim de semana.
___________________________________________________
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

10 comentários:

  1. Mês agitado, hein?
    Adorei as fotos, sou louca para conhecer Balneário Camboriú, dizem que é lindo. E que bebe mais lindo o da sua amiga.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Eu não fiz nada em maio e comparado com o seu maio eu fiz nada menos 10000000 Uau!!! Quanta movimentação!!! Adorei teu post resumo de um mês muito agitado e feliz! Aliás, o titulo poderia ter sido "Registro de dias felizes com uma nota triste para começar."

    Ah, sobre falar sobre nossos mortos no face e colocar aquela targe "Luto" na foto do perfil, acho brega! E não faço... Eu reservo meus momentos íntimos para o blog, acho que o face é meio rua sabe, a minha casa é meu blog, é onde está um pedaço do meu coração... Ah, claro também desabafo no twitter, mas é que nada por lá causa grande frenezi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No twitter é mais rápido, então dá pra desabafar e depois passa e ninguém viu mesmo rs

      Excluir
  3. oww nenezinho! Adoro (dos outros, claros rs). Adorei sua viagem, morro de vontade de voltar a Camburiu (fui com o pessoal da escola na formatura da oitava série - há tempos rs). Essa nova versão da foto das primas ficou demais rs Minha vida anda tao corrida que eu ainda nem terminei a última temporada de breaking bad. Não vou comentar sobre sua cachorrinha se não eu choro <3 Fica meu abraço apertado e o sentimento de super entendo você no casulo. Adorei seu mês!

    ResponderExcluir
  4. Eu morri de rir com alguns eventos do facebook também! Muito engraçados!
    E, tirando a tristeza do acidente da Meggie, muita coisa linda nesse mês de maio, hein???

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Pobre Meggie... parece muito a Xelita que temos aqui. A bichinha tem doze anos, tá começando a fraquejar, mas espero que dure mais um bom tempo. Aqui na rua, todos são filhotes dela, doados pra criançada da vizinhança: Bóris, Guga, Spike, Totó, Max, Tevez... os três últimos já morreram, o último deles atropelado, e é mesmo muito triste. Lamento.

    Legal Taxi Driver e outros clássicos estarem no cinema. Eu, desgraçadamente, perdi o filme... quando tava na fila do ingresso anunciaram o esgotamento. Meu desalento foi grande, e olha que fui até caracterizado, com casaco de militar e tudo. Deus meu, quase chorei. Fica pra próxima. Mas verei os próximos clássicos. Tá sabendo que vai ter um segundo ciclo, iniciando com O Poderoso Chefão? Mês que vem.

    Meu maior espantou nessa postagem foi: há outro David Gilmour?

    No entanto, logo pensei que é possível existir outro Gilmour... o que é impossível, isso sim, é existir outro Roger Waters... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa esta dica de mais filmes clássicos! Vou ficar ligada.
      Sim, há outro David Gilmour haha

      Excluir
  6. Caramba Day, que chato que a Maggie morreu :( Sinto muito mesmo e me ponho no seu lugar por que se qualquer um dos meus gatos morresse seria como um membro da família mesmo! O importante é continuar a vida né (como se a gente tivesse outra escolha, rs).

    Seu maio foi produtivo hein! Tenho escutado muito sobre 2001, uma odisséia e me deu vontade de ler! Sobre os filmes, estou querendo MUITO ir nas reprises no Cinermark (quero ver Laranja Mecânica, mesmo sem ter conseguido ler o livro, e Pulp Fiction!)

    Apesar das reclamações, me diverti muito com os eventos no facebook e mais engraçado que eu vi foi algo como "Soltar pipa e jogar bola com o Jonahtan da nova geração" (daquele funk antigo)! hahahaha Era cada um mais engraçado que o outro, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras.
      Eu lembro desse funk kkk

      Excluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!