O Que Todo Mundo Ama e Eu Odeio

A Blogagem Coletiva desde mês do Rotaroots traz o tema "O que todo mundo gosta e eu odeio?". Como adoro ir contra a maré, me empolguei para fazer o post, apesar de não odiar de verdade verdadeira. Só não gosto.

Tenho uma lista aqui no blog de um meme que respondi chamado "todo mundo gosta, menos eu", mas como o tempo passou, adicionei mais algumas coisas aos meus desgostos.


1. John Green.
Desde que tentei ler A Culpa é das estrelas e não consegui passar de 1/3 do livro, não quero ouvir falar na obra de John Green. Definitivamente não consigo lidar com o estilo. Não insista.

2. Nicolas Sparks.
Se eu tivesse que escolher entre John Green e Nicolas Sparks, com certeza ficaria com John Green. Coisas como "Um amor para recordar" e "Querido John", me dão sono só de escutar o nome.




3. Shopping.
Um dos itens que está na outra lista e que preciso colocar nesta também. Ando pelo Shopping bem rapidinho sem olhar vitrine porque não tenho paciência. Se não vou comprar, por que raios vou ficar olhando e empatando o caminho de quem quer passar? Vou no Shopping para ir ao cinema e comer. Se quero comprar, já sei o que e em que loja, então compro e saio rapidinho.


Dean sempre me representa!


4. Balada (lugares lotados de gente que quer muito curtir UHUU) e bebidas.
Eu sei que a combinação balada + bebida alcoólica é a receita para que você seja socialmente aceito como uma pessoa muito bacana. Só que não, fera. Só de ouvir a galera falando sobre a festa tal da "facul" tal ou a balada tal na sexta, minha mente imediatamente bloqueia. Lugar cheio de gente com um objetivo em comum, apenas se eu for obrigada a ir ou se for um Show de banda que eu goste.





5. Whatsapp.
Não me adaptei. Instalo e penso "vou tentar mais uma vez", mas quando começa a subir atualizações de pessoas com as quais não tenho nenhum vínculo emocional, que só me chamam para dizer "oi quanto tempo", às 8h00 da manhã, desisto.




6. Calor / Sol / Praia.
Eu me sinto muito indisposta no verão, odeio suar e dependo de transporte público para trabalhar/passear/viver. Sou bem branca e qualquer 5 min. no sol me deixa vermelha e marcada. Na praia, tem o agravante da areia (podia ser apenas mar né, e com água quentinha ).


7. Selfie.
Eu já devo ter tirado uma ou outra selfie por aí (pensando bem, NÃO). Mas é que, me arrumar para ficar dentro do meu quarto tirando fotos de euzinha no espelho não é bem minha ideia de um dia bacana. Selfie tem que ter contexto, ou mesmo que seja apenas para "seduzir", o tempo todo enche o saco.




É melhor eu parar por aqui pois já estou sendo polêmica e 90% dos meus amigos de redes sociais amam um ou mais destes itens e podem levar para o lado pessoal... é melhor evitar. 

O que todo mundo ama e você odeia?


_________________________________________________

Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

18 comentários:

  1. KOPSKASAOPKSASOP, meldells.. adoro os itens: 4, 5 e 6!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKK
    mas, tem gosto pra tudo, amor pra tudo e odio pra tudo né? ou pelo menos um "não gostar" pra tudo hahahahaha! faz parte :P e sempre vai ter algo que a maioria gostou e vc não... tb rola cmg! ^^


    www.ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí, o que seria do verde se todos gostassem do azul? como diz o ditado hehe

      Excluir
  2. Gosto muito de John Green ♥ também tinha preconceito mas perdi.
    Nicolas Sparks não ¬¬ definitivamente brega e chato.
    shopping: não. Passo raiva, apenas. Mas é pratico, dá pra comer e olhar várias lojas, quebra um galho pra quem é indecisa e não decidiu oq vai comprar.
    balada: ai credo. Odeio. Nem beber eu bebo, troço amargo q só serve pra deixar vc mal. No maximo batida porque é gostosinho e doce.
    Whatsapp eu gosto, quebra um galho. Mas só tenho quem eu converso de verdade.
    Calor: amo / sol: depende / praia: prefiro piscina.
    Selfie: já fiz, quando eu to hiper arrumada pra sair não resisto porque nao é todo dia que eu to arrumadinha né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q aproveitar. agora me arrumar só pra tirar fotos: n.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, será que um dia eu vou gostar de John Green? Todo mundo fala tão bem :)

      Excluir
  3. kkkkkkkkkk Ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Eu tenho face, mas odeio, tenho o zap zap, mas poucas pessoas no mundo tem meu número de celular, ou seja... Rá poucas tem o zap zap \o/ O Sr. Verden eu nem amo nem odeio... e adorei sua lista, nada polemica, só divertida!!!

    ResponderExcluir
  4. Também odeio baladas e selfie.
    A primeira devido ao meu constante estado de espírito de ser uma velha de 80 anos presa em um corpo de 27 anos..hehehehe!!! E a segunda porque acho completamente desnecessário, além de ser uma tentativa (frustrada) de provar pra todo mundo que a pessoa tem autoestima...afff...minha cunhada posta uma selfie dela por dia, uma pior que a outra, achando que está seduzindo o facebook inteiro...cafona...enfim, não curto!
    No entanto, amoooo shopping (principalmente quando estou em boa companhia) e amo whatsapp...hahahahaa...não vivo sem os dois, principalmente sem o segundo!
    Bjos, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é igualzinha a mim em tanta coisa!!! <3

      Excluir
  5. Tentou, mas não conseguiu passar de 1/3 do livro? Nossa. Eu li tudo. Claro que tive uns probleminhas de percurso que não me deixavam tempo pra ler, contudo foi um livro "ok" pra mim. Nunca li nada do Nicolas. Porém, sabe que tenho vontade? Só pra saciar a curiosidade mesmo. Ahh, no shopping daqui tem a Saraiva.. não tem como não perder um tempinho nele (sem falar que nem parece shopping). Além da praça de alimentação <3. Balada, nunca fui. Whatsapp...é útil quando a gente não tem crédito pra SMS. :) ALGUÉM em são consciência curte calor??? Me diz quem é o louco. Haha, eu tirava muitas selfies há uns anos atrás. lol ┈━═☆{Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que curte John Green... to achando que vou acabar cedendo rsrs

      Excluir
  6. também ODEIOOOOOOOOOOOOOO whatsapp!! me abraça por favor
    nossa, todo mundo me pede e eu me recuso a ter essa bosta no meu celular, tenho pavor!
    não sei como deixei ele escapar da minha lista, pois deveria estar no topo. maldito seja

    www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
  7. A gente tem MUITA coisa parecida, também odeio Nicolas Sparks, mas gosto bastante do John Green, também detesto balada, é muita gente junto em um espaço pequena, aquela música que estoura os neurônios, credo! Gostei da sua lista haha
    http://novaperspectiva.com

    ResponderExcluir
  8. Temos muitas coisas em comum! Gosto do John Green, mas tenho um preconceito básico com Nicholas Sparks que nem O Diário de Uma Paixão eu tentei ler. Ir em balada é um suplício pra mim, e só vou depois de muita chantagem emocional por parte dos meus amigos, pois é um programa que eu simplesmente abomino. Calor, sol e praia sempre me fazem desmaiar, ter pressão baixa é um problema, mas mesmo que eu não tivesse, a sensação de ficar morrendo de calor ou tostando no sol é insuportável. E quanto as selfies... eu não sei nem fazê-las direito, ahuhau, que dirá gostar delas. Não tenho a habilidade necessária para tirar fotos de mim mesma, mesmo com um câmera frontal, huahua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. requer uma habilidade que eu tb não tenho ^^

      Excluir
  9. Somos irmãs só pode!
    Não gosto de Whatsapp o acho um tanto fútil. Por isso meu celular é java e não permite esse tipo de aplicativo!

    Lugares cheios, pessoas falando alto tbm não gosto !

    "Shopis" Grrr

    Selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morro de vergonha!

    ResponderExcluir
  10. Desses aí, só discordo do whatsapp, que eu adoro. Acho que porque as pessoas não falam comigo pra dizer "oi", eu só uso para falar com meus amigos mesmo e o namorado, que trabalha em outro estado. Aí acostumei tanto que esqueço que existe a opção de ligar pras pessoas também. haha. Porque eu odeio falar ao telefone.

    Também não gosto de shopping, só das livrarias, cinema e comida. E selfie, só com amigos e se não tiver ninguém pra tirar a foto, daí a gente tem que se virar, afastando o braço ao máximo pra caber todo mundo.

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!