Abril - Um resumo

Enfim Abril se foi! Que mês mais difícil, com alguns muitos stresses e falta de tempo. Mas está longe de ter sido um mês ruim.
________________________________________________

Filmes/Séries:

Ainda estamos assistindo Breaking Bad, apesar de que este mês assistimos pouco. Assisti Ninfomaníaca I e II, pois perdi as oportunidades de ver no cinema e Lars Von Trier é um dos meus diretores favoritos.
Assisti também Poltergaist- o fenômeno, um clássico que ainda não tinha assistido. Enfim vi Frozen, depois de muita gente falar tãão bem que achei que seria o meu melhor filme da Disney, mas não. E mais alguns outros que marquei lá no Filmow

Livros lidos:

- O Chamado do Cuco, Robert Galbraith (Li para o Desafio Literário do Tigre).
- 2001 Uma Odisséia no espaço, Arthur C. Clarke.
- Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios, Marcel Aquino.
- Alta fidelidade, Nick Hornby.

Eu nem previa comprar mais livro este mês, mas fui na Primavera dos Livros e acabei levando 2001 (o livro e não 2001 livros haha). Melhor que o filme, depois faço resenha. E queria muito ler eu receberia as piores dos seus lindos lábios pois muita gente indicou e também alta fidelidade, que eu estava atrás há meses e acabei emprestando da biblioteca Mario de Andrade.

Passeios / Lugares.

Eu passeei relativamente pouco, assim como o mês passado. Evitando comer fora (minha vida tem se resumido a isso, que saco!). 

Fomos 2x num japa: uma com um casal de amigos, minha amiga Dani e Erik e outra apenas eu e Rapha. Ahh que delícia! Também comemos no Subway, que é até gostoso apesar de não ser dos meus favoritos...
Visitei minha sogra novamente. Adoro ir lá, comidas delicias e companhia maravilhosa.




Outras Novidades:

- Eu e Rapha completamos 4 anos mês passado, mas as alianças vieram este mês! Dá uma sensação de agora é sério mesmo. Sempre foi, mas cês entenderam né.
- Participei das duas sugestões de blogagem do Rotaroots: 5 personagens que eu gostaria de ser e Discos que marcaram a minha vida. Amei os temas, adoro falar de personagens e de música.
- Entrei pra Hogwarts! Eu avisei que tinha gostado muitíssimo do universo HP e agora dá para estudar em Hogwarts online! Me add lá como Dayane Pereira (só que ainda não fiz nenhuma lição, estou envergonhando a Corvinal). 
- Comecei um curso de inglês, por isso estou um pouco mais sem tempo, pois estudo a noite. Já devo ter falado por aqui que não gosto dos métodos tradicionais de escolas e por isso nunca gastei dinheiro com isso. Mas é um convênio da minha empresa e me surpreendi com o método do professor.
- Peguei meu primeiro freela de um site (eu não programo viu gente, isso é Rapha quem faz). Mas sei algumas coisinhas básicas e o google tá aí pra isso, afinal. Fiz também logotipo, produzi conteúdo, tratei fotos, fiz fã page, enfim... meus finais de semana foram dedicados a trabalhar!
-  Fiz meu primeiro vídeo para a internet - me sinto uma tia falando isso. É uma TAG chamada Louca por filmes.

Ótimo mês de Maio para vocês!

_______________________________________________

Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

22 comentários:

  1. Day! Parabéns pelos 4 anos de namoro :D Esse mês, no dia 27, também fiz 4 anos com o Mateus, que coincidência! Eu também amo japonês e sou meio viciada! Pena que tô mais pobre que nunca e não fui nenhuma vez esse mês!

    Estou me inscrevendo em Hogwarts agorinha! hahaha! não sabia que existia esse site *___* Depois vou te adicionar tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah, que coincidência!
      Ok, me add sim!

      Excluir
  2. Tô louca pra assistir Breaking Bad, mas meu comentário vai se resumir mesmo: te amo por não achar FROZEN a ultima bolacha do pacote da Disney. Até agora não entendo o porquê de todo esse fuzuê por conta desse filme que não é nem de londe o melhor da Disney. bjos!

    http://mahjestic.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, vale muito a pena!
      Eu gostei de Frozen, mas não é too much

      Excluir
  3. Que jeito bom de fazer o fechamento do mês. Analisando tudo de bom que foi feito... é tão bom perceber o quanto a gente consegue fazer caber em 30 dias, né?
    Quanto à Frozen peguei raiva antes de assistir, mas preciso superar o preconceito e ver. Nem que seja pra endossar a sua crítica! rs

    Parabéns pelos 4 anos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é até bom o filme, você vai curtir.

      Excluir
  4. Oi Dayane!

    Assisti Poltergaist quando ainda era uma adolescente e custei a me livrar dos medos. Lembro que estava com meus irmãos e quando um ia ao banheiro, todos tinham que ir junto. Hehe

    Que legal que seu relacionamento está ficando cada vez mais sólido. Quatro anos de convivência é um bom período para testar afinidades.

    Também pretendo aprender inglês. Aprendendo outra língua nos possibilita ter um campo maior de possibilidades de leitura. Muitos livros podem ser lidos direto na fonte.

    Sinto não ter conseguido ler os últimos livros que comprei. Lendo você dizendo dos livros sinto que preciso colocar minha lista de leitura em dia.

    Tenho assistido muito Investigação Discovery e acho que estou meio fanática pelo assunto. Se não fosse professora seria psicóloga ou psiquiatra

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza!
      haha talvez se eu assistisse quando criança tivesse medo também. Tem partes tensas;
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  5. Oi Dayane, eu tenho me perdido um pouco nas séries e leituras, o tempo voa e o trabalho exige tudo de mim e essas coisas ficam pra último plano, poe quem sei a numeração. Parabéns pelos 4 meses com seu namorado e adorei a iniciativa de estudar inglês. Boas coisas em maio, Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos votos, Ruby.
      Ótimo mês pra vc também!

      Excluir
  6. Até que vc fez bastante coisas em abril, comparado comigo que só saía de casa pra ir pra faculdade e olhe lá. Até mesmo filmes, seriados e livros que eu amo tanto acabei deixando um pouco de lado, mas vou tentar evitar que isso se repita.

    Beijos,
    Cenas do meu livro de memórias | Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o mês de maio seja mais agitado pra vc :)

      Excluir
  7. Comida japonesaaaaaaaaaaa *_________* amo! Adorei as fotos!
    Quero muito ler o chamado do cuco, ainda não assisti o filme ninfomaniaca, mas já está na lista, BB só assisti a primeira temporada.

    ResponderExcluir
  8. uhu começou o curso de inglês (eu aprendi parte sozinha a outra parte foi com o curso) eu sempre tive vontade de trabalhar como freelnacer mas sou muito insegura, parabéns pelos 4 meses e que se tornem vários anos de muita felicidade.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Sabe que na minha família paterna eles tem essa superstição/mania de que todas as coisas ruins do ano sempre acontecem em abril, e por isso eu sempre fico com um pé atrás em relação a esse mês, rs...Mas, graças a Deus isso não passa mesmo de uma invenção, e esse abril teve potencial para ser um mês tão bom quanto qualquer outro, e foi mesmo...Para mim e para vc também, pelo jeito! =P
    Fofos vcs terem trocado aliança! Adorei....s2
    E acho que vc foi assistir Frozen com expectativas elevadas e por isso meio que decepcionou, eu foi o oposto, fui arrastada assistir, e amei...rsrs!
    E comer japa duas vezes no mês está ótimo, nhami, eu comi 1 só! Mas em compensação abusei de rodízios e pizzas gordas! rsrs
    Ai amiga, acho tão fofo quando vc fala com carinho da sua sogra, dá uma invejinha branca na pessoa aqui! Ainda bem que vcs se dão bem, agradeça aos céus...rsrs!!
    Bjos e um excelente Maio para todos nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Adorei seu comentário, como sempre!
      Ótimo Maio pra vc também!

      Excluir
  10. Breaking bad é uma série que eu gostaria de ver, mas já tenho tantas atrasadas aqui e outras novas que comecei.. que ai... espero ter tempo de ver um dia
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode passar Breaking Bad na frente que você não vai se arrepender!

      Excluir
  11. Poxa, abril foi um mês bem agitado pra ti, né não? ahahah
    Um beijo!

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!