Março: Um Resumo

Lá se foi o mês de Março, com suas alegrias e chateações, deixando com Abril a promessa de colocar as coisas de volta no eixo.
________________________________________________

Filmes/Séries:

O nosso vício por Mortal Kombat fez com que a gente deixasse um pouco Breaking Bad de lado. Esse jogo é das trevas.
Não fui ao cinema mas vi alguns filmes por causa do Oscar, postei aqui.  Reprisei um filme porque estava na casa da minha sogra e ficamos zapeando o Netflix. Escolhi "Only you", filminho de sessão da tarde que eu AMO, com o Downey Jr. novinho e sedutor!

Livros lidos:

- Laranja Mecânica, Anthony Burgess (Li para o Desafio Literário do Tigre). 
- Harry Potter e o Enigma do Príncipe, J.K. Rowlling. 
- Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K. Rowlling. 
- O Único e Eterno Rei - A Espada na Pedra, T.H White. 

Desde O Prisioneiro de Azkaban estou devendo resenha mas eu bem que poderia resumir tudo em: AMEI, agora virei Potterhead, vou tatuar as relíquias da morte e fazer um cosplay (só que passei da fase de cosplay de aluno, teria que ser de professor).  

Mas sério: Que coisa MAI FOFA gente! E é tudo tão bem amarrado, não ficam pontas soltas, coisas sem sentido ou reviravoltas que subestimam a nossa inteligência. Me diz, alguém fica imune ao amor que emana de HP? ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Comecei a ler a série O Único e Eterno Rei, como uma péssima boa fã das lendas Arturianas, eu procrastinei esta leitura por um motivo plausível: é difícil encontrar para comprar a série completa. Tô comprando aos poucos então,e o bom é que dá para encontrar as edições perdidas pelos sebos de São Paulo no Estante Virtual.

♥ Esse mês só li livro bom, por isso, coraçãozinho para todos!

Passeios / Lugares.

Eu não saí muito este mês! Fomos comemorar o aniversário do Rapha em um Pub Irlandês chamado O'Malley's. Era logo na semana de St. Patrick's Day então estava bem lotado e animado. Dominamos uma mesa de sinuca e os meninos quase secaram o bar de tanto beber cerveja (Rapha incorporou o irlandês).


Eu e Rapha comemoramos 4 anos de namoro e eu escrevi um post de comemoração contando o que aprendi (o que geralmente todos aprendemos) namorando.

Comemoramos na Casa Ramona, um restaurante fofíssimo e estiloso, com pratos super diferentes, uma delícia!

Outras Novidades:

- Estou participando do Grupo Rotaroots no Facebook. O Grupo une blogueiros de raiz para manter a blogsfera viva. No mês de março teve a Blogagem Coletiva Uma carta para meu eu de 10 anos atrás (inspirado na Hypeness) e 5 Coisas para Fazer na Minha Cidade. Participe!
- Um vídeo muito bonito mostra os 5 maiores arrependimentos de pacientes terminais antes de morrer. Clique e assista. Qual seria o seu?
- Alguém lembra da Teoria Pixar? Então, agora a Teoria AMC diz que The Walking Dead pode ser a sequência de Breaking Bad
- Me deparei com esta indicação de "destinos inesquecíveis para família" no TripAdvisor. Tem Matrix, King's Landing e Azkaban! ♥ E as dicas são as melhores...
- Estou apoiando o Projeto da Clara Averbuck no Catarse, um site de financiamento coletivo, para que ela lance seu novo livro de forma independente. Vale a pena acessar o link, entender do que se trata e apoiar a literatura nacional e independente ;)

Adoro a ideia do crowdfunding, mas este foi o primeiro projeto que eu apoiei, porque eu acredito nele e acredito que mais escritores possam ir por este caminho.

Eu desejo a você, um ótimo mês de Abril!

____________________________________________

Curta a fã Page do Penso. Me siga no Twitter.

6 comentários:

  1. Oiii flor!!
    Março foi um bom mês...
    Fico surpresa como vc arruma tempo para ler tanto livro..rs...eu não leio 4 livros em 1 mês desde meus anos de colegial em que passava a tarde toda lendo deitadona no sofá...ai ai, bons tempos!!!
    E não creio que vc joga Mortal Kombat, haha, muito violento para minzinha...prefiro jogar Mario! Mas meu noivo ia te adorar...rss \o/
    Suas saídas foram legais também, ainda bem que parou com aquela história torturante de não querer sair para comer..rsrs
    Bjo e que abril seja de fato, um ótimo mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passo mto tempo em transporte público, dá pra ler bastante :D
      Voltei a sair pra comer, mas com menor frequência, é mto gasto e gordice, rs

      Excluir
  2. Março me pareceu um bom mês pra você *_* Comemorar 4 anos de namoro não é pra qualquer um *atualmente* Mas bah, não consigo me viciar em video games a ponto de deixar algumas outras coisas de lado.rs Enfim, que Abril seja muito melhor que Março e assim por diante <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom sim! Mas olha, poderia ser melhor rs

      Excluir
  3. Harry Potter é a série do meu coração. Já li vários livros mais sérios, mas nenhum tem meu coração tão completamente como HP.

    Não moro em São Paulo, mas já fui no O'Malley's uma vez. Ele e o Blue Pub são alguns dos meus lugares preferidos de lá.

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!