Aquela balada escura

Eu estava naquela balada.

Lá, onde é bem escuro e tem pessoas esquisitas. Que fumam. E eu tenho uma pequena alergia de cigarro, que faz meus olhos lacrimejarem e respirar com dificuldade. Mas eu nem me importava de verdade.

Eu estava lá, naquela balada escura com atmosfera junkie e eu bebi - ainda não tinha inventado a minha regra de não beber fora de casa - porque eu nunca respeitei os meus limites. Logo a bebida começou a fazer o trabalho ao qual se propõe e eu estava na beira da pista, meio dançando, meio me balançando sem sentido.

Esta é sempre a hora em que você sente emoções que preferiu não mexer durante a semana toda, o mês todo, o ano todo. E eu estava ali, bêbada, naquela balada escura, quase na pista com pessoas baforando fumaça de cigarro na minha cara.

Neste momento veio o golpe baixo do destino. The Smiths. Que incrível final de semana! Você sai pra se divertir, fuma por tabela, fica bêbada, solitária e sofre ao som de Smiths numa balada escura. Que vida é essa?

Só percebi diversos corpos passando pelo meu, porque nenhum ser vivo que gosta de rock e está numa balada escura, deprimente, em uma noite fria de sábado pode ficar indiferente ao som de Smiths.

Fui transportada pra uma outra época, junto com duas dúzias de pessoas naquela pista - máquina - do - tempo. Lágrimas brotavam dos olhos. E nem era por causa do cigarro.


Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

2 comentários:

  1. Essa sua regra de não beber fora de casa é muito boa, eu deveria aderir...hehehe...certamente evita possíveis constrangimentos... =P

    Fui lendo seu post super achando que no final vc ia encontrar seu príncipe encantado na balada escura, rs...pensei que fosse uma historinha de como vc conheceu o Rapha...hihihi, eu e minha mente romântica....mas tudo bem, se se divertiu está valendo... \o/

    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  2. Ser transportada pra uma era na qual não vivi, seria um sonho onírico.
    Mas ver The Smiths é legal demais!

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!