30 coisas em 30 dias - Novembro

Mês de férias! Algumas das coisas da minha lista 1001 coisas para fazer nas férias foram realizadas e inseridas na lista abaixo.

1. Entrei de férias logo no dia 1° mas não viajei por motivos de: não tenho dinheiro mesmo / juntando para outros planos.
2. Primeiros dias eu nem saí de casa, apenas dormi.
3. Finalizei meu TCC, não sem muitas brigas e contratempos. Mas foi entregue. Muito inferior ao que eu esperava, mas agora é esperar a banca e a nota.

Resumindo o último semestre com uma imagem. Reparem que de uma mensagem para
outra foram apenas 10 minutos.

4. Não fiz caminhada como planejado, mas dancei bastante com meu sobrinho. hehe
5. Dormi todos os dias de madrugada e acordei após as 13hs da tarde. hehe
6. Terminei de ver os últimos episódios de Vampire Diaries, True Blood, Falling Skies e Breaking Bad. Curti uma bad por saber que não terá mais Breaking Bad.
7. Vi Jogos Vorazes no Cinema.
8. Vi Frances Ha no Centro Cultural São Paulo e Quanto Vale ou é por quilo na Mostra Consciência Negra.
9. Entre cinema, Tv, internet e DVD, assisti 35 filmes.

dormir pra quê?

10. Aprendi as principais configurações da câmera fotográfica mas não tive muitas oportunidades de usá-la.
11. Fiz hidratação no cabelo toda semana. êê consegui!
12. Comi pão de queijo e sorvete quase todos os dias das férias, haha.
13. Como era esperado, não consegui a meta de emagrecer 3kg. Ao invés disso, engordei 2! :/
14. Conheci a Lorena, filha da minha amiga de infância. Também revi outras amigas.
15. Fizemos uma festinha surpresa para uma das amigas e foi mais uma oportunidade de estar com elas.


16. Fiz um curso de Processos de Comunicação e Comunicação Institucional (FGV), porque trabalho com Mkt Institucional e achei que seria bom me atualizar.
17. Falando em trabalho, minha irmã fez o Leader Training, conheceu algumas pessoas que trabalham comigo e amou o curso e a equipe toda. UHUU eu sabia que ela iria amar. S2.
18. Conforme me comprometi de encontrar os amigos que fiz no Leader Training... bem, a gente até tentou mas o rolê foi cagado e resumindo tudo, foi um remake de uma noite alucinante, sem a parte do demônio e tals. Fica pra próxima.
19. Resolvi retirar mais coisas do guarda-roupa mas já enxutei o máximo que consegui (tirei 3 vezes este ano). Aposentei só uma calça que estava desbotada - mas eu nem ligo pra isso, amava - só porque caiu super bonder nela, hunf. Mesmo assim me senti de consciência limpa pra comprar algumas peças.
20. Comprei algumas peças e sapato porque precisava meeesmo. E ainda preciso de mais calças.
21. Passei alguns dias na casa do namorado e comi mais esfihas do que deveria - mas também, um Habbibs e um Mac Donalds bem do lado, fica difícil.
22. Fui numa audiência de processo trabalhista que minha amiga moveu contra a empresa em que trabalhamos juntas. Ela ganhou. Foi interessante estar naquele ambiente e admiro mais ainda a profissão de advocacia, eu não conseguiria fazer aquilo.
23. Dinheirinho das férias sempre bem vindo! Paguei todas as minhas contas e o TCC - absurdo gastar com um punhado de papel que nem vai ficar comigo - mas valeu pagarmos o designer, que mandou muito bem!
24. Seguindo o exemplo da Ruby, não colocarei 30 itens porque não tem mesmo! Ah, me deem um desconto, eu estava de férias!

Nem acredito que Dezembro já chegou! Feliz mas ao mesmo tempo com pena do tempo estar passando tão rápido.
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

4 comentários:

  1. Foi um mês proveitoso para recarregar suas energias!
    Não dá pra emagrecer nas férias, né? rsrs!
    Você assistiu filme hein, meu Deus!!
    Tirando Breaking Bad, eu também assisto as outras séries que vc escreveu... \o/
    Me lembrei que preciso arrumar meu guarda roupa!
    Um ótimo dezembro pra vc, Day!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Mês de férias é uma delícia!
    E noooosssa quantos filmes, queria ver tudo isso também.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Terminar TCC é motivo de louvor. Férias sem viagem é chato, mas grana tá mesmo curta sempre. O que resta é comer e muito.
    Cara, um dia realizo o sonho de dormir até tarde, não vou além da 7 seja o tempo que for.
    Muitos filmes, tô babando. Compras é muito bom, nem que bata arrependimento e quando é necessidade isso não acontece, melhor ainda. Reunir amigas de muitos tempos é coisa ótima.
    Foi difícil reunir 30 itens mesmo, mas vale o post, é muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Novembro foi um mês tão intenso que eu nem consegui parar pra relacionar os trinta itens e dezembro já está na metade!! WTF! Esse mundo engole a gente mesmo rs Adorei seus itens, AMO ficar de ferias e assistir series e filmes. Sonhooooo agora, minhas próximas férias só em abril!

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!