Bye Bye Férias!

Estou entrando na minha última semana de férias! Até que enfim está acabando, eu não aguento mais ficar em casa!

Eu sei que no momento que o despertador tocar na segunda-feira eu estarei lamentando por ter acabado porque eu realmente não nasci para acordar cedo.


É estranho o momento em que eu me levanto da cama nas férias. Eu vou ao banheiro, me olho no espelho e vejo o reflexo da derrota. 3hs da tarde e eu me levantando da cama. Olho o sol lá fora e nenhuma vontade de sair de casa. Isso quando não é aquele dia chuvoso, que já convida a ficar mais na cama.

Eu me sinto realmente mal. Sou uma inútil em casa. Mesmo se tivesse algo pra fazer, como lavar ou passar, limpar a casa, ainda assim eu seria inútil já que na minha vida inteira nunca me interessei por isso de qualquer forma. No fundo este é um dos motivos pelo qual eu ainda não moro sozinha mentira eu não tenho dinheiro porque teria que pagar alguém pra limpar e lavar pra mim.

Sinto falta de estar em meio a cidade, andar no horário de almoço, tomar meu suco bagaço, comer um chocolate, sair do trabalho e fechar a noite em algum lugar... Ver os dias passando, ansiando o fim de semana pra ver o namorado, encontrar os amigos num bar ou apenas dormir até mais tarde uma vez na semana.

Hoje eu preciso trabalhar pra me manter e ainda precisaria se tivesse 100 milhões na minha conta. Preciso produzir, preciso ganhar meu próprio dinheiro, não ter que pedir ou esperar nada de ninguém, fazer o que quero sem dar satisfação, mesmo que para isso eu precise ter uma obrigação para cumprir todos os dias - o trabalho. E olha, eu gosto dele. :D

Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

3 comentários:

  1. A gente anseia tanto pelas férias, mas na verdade, depois de 2 semanas já não aguenta mais ficar em casa. A vida é assim. Mas mesmo em casa a preguiça bate, só o fato de saber que não há compromisso com horário acaba fazendo da gente preguiçosa e desorganizada com a casa, mas é rápido, os dias passam efemeramente. Tô pedindo a Deus férias, mas já penso na monotonia, entra e sai, deita, levanta, enfim, mas tô precisando.
    A dica pra retirar a máscara:
    Eu lavo o rosto, com maior cuidado na área dos olhos, depois seco e aí uso um demaquilante próprio pra área dos olhos, porque se não tiver cuidado, quebra mesmo os cílios.

    ResponderExcluir
  2. Também fico a mesma coisa: preciso produzir, e não consigo ficar tanto tempo em casa. :< MAs férias de faculdade eu estou ansiando! ahahaha. To louca pra fechar o semestre logo!
    Mas acho que quando produzimos na área que gostamos nos sentimos completos! :P
    Ahh,e você faz Publicidade também <3 que lindo, cara.
    Beijos!
    http://bossanv.com

    ResponderExcluir
  3. Haha, vc é engraçada (e exagerada!) com essa história de reflexo da derrota, dei risada aqui!
    Olha, vou te falar uma coisa, se eu que trabalho em casa acordasse as 15h da tarde aí sim seria o mais puro creme da derrota...mas no seu caso, vc estava de FÉRIAS, mulher!!! não tem nada disso não, tinha que dormir mesmo, morgar mesmo, não fazer nada mesmo..rssss!
    Bom, em breve nas suas férias vc estará viajando cheia da grana (olha a praga boa que estou rogando), e aí não se sentirá assim tão entediada...
    Mas de qualquer forma esse tédio extremo que vc sentiu em alguns dias das suas férias serviu para te provar que vc gosta do seu trabalho, que vc gosta do que faz, e olha que hoje em dia isso é raríssimo...vejo um bando de profissionais insatisfeitos por aí...eu seria uma se estivesse exercendo a advocacia!
    Então, te desejo um bom recomeço de trabalho, que seja muito produtivo e proveitoso...e feliz!! \o/
    bjossss

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!