Show: Black Sabbath

Enfim chegou o dia 11 de Outubro de 2013. Campo de Marte, São Paulo. Show lotado mas acredito que conseguimos um ver de um bom lugar.

Ao chegar, ficamos no fundão da pista só olhando a movimentação. Na grade da pista comum, adolescentes fãs de Megadeth. Na premium, uma galera mais velha.

Megadeth entrou agitando a galera com um show morno e rápido (ainda bem). Queríamos logo Black Sabbath no palco. Logo que Megadeth deixou o palco, pessoas se dispersaram na pista e aproveitamos para nos enfiar em direção mais próxima ao palco. Acontece que todo mundo que estava ali pelo Sabbath também teve a mesma ideia, porém ainda considero que conseguimos uma boa visão.

Diversos momentos e uma aglomeração em volta do Detonator (do Massacration) que estava pertinho de nós S2

Quando o Ozzy entrou agitando e tocando War Pigs a animação foi geral. Foi incrível! O Ozzy é muito engraçado, por ser velhinho, tudo que ele faz é mais engraçado, como correr, bater as mãos no alto etc. Como eu li por aí "performance fofa de Ozzy Osbourne". Sim, podemos considerar que o príncipe das trevas é fofo, ownn.

Pra mim, o diferencial foi o Ozzy. Não sou fãzona de Black Sabbath, sou do team Ozzy mesmo. Várias vezes ele pediu para que levantássemos as mãos, batessemos palmas e disse que amava a plateia várias vezes além de deixar claro: "I like dirty woman. I like this" antes de tocar a música do mesmo nome.

O show surpreendeu quem esperava que a banda fizesse feio, por conta da voz do Ozzy que já não é como quando ele tinha 40 anos, afinal. Mas tenho certeza que todos foram surpreendidos pela ótima performance da banda, Tomi Iommy que mais parece um Deus na guitarra e a sonoridade perfeita.

Bandana promocional que a Sky distribuiu na Pista Premium.

Enfim, valeu muito a pena, ouvir Black Sabbath ao vivo é outra coisa, foi lindo, emocionante e agora estou satisfeita pois eu vi o Ozzy ali, há metros de distancia de mim! S2

Quero mais gente, muito mais!!

Ps: Desconsiderem a cara de dorgas na foto. Texto mal escrito mas é que na última semana ando meio desconectada do mundo. Just saying.
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

3 comentários:

  1. Não acredito que você foi =O
    Queria muiiiito ter ído, mas não tô trabalhando e não tenho dinheiro pra absolutamente nada.
    Me disseram que o show do Megadeth foi morno mesmo, o que me deixou decepcionada já que Megadeth é uma puta banda importante.
    Não tenho esperança de que eles voltem, mas eu espero que sim porque quero muito ver Sabbath antes de morrer. E antes do Ozzy morrer, principalmente DHASIOHIODHDIOSH

    Beijos.

    http://suicide-queen.com

    ResponderExcluir
  2. Vi tua foto no Face :) Se minha filha morasse por aí com certeza iria também. Ela adora esse estilo musical.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Gosto é gosto né, você toda curtindo o show e eu querendo fugir de um serei obrigada a ir em dezembro!
    Hunf...rsrs
    Bom, pelo menos vc se diverteeee!!!
    bjinhos e desejo muitos shows como este na sua vida!
    =)

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!