30 Coisas em 30 Dias - Setembro

Estou sem internet por tempo indeterminado! Ou até o novo modem chegar... Ou seja, sabe-se lá quando!!
Estou usando o sinal discado para emergências, tipo postar o 30 coisas em 30 dias e durante o dia no trabalho, porque né, normal.
Vou visitar os blogs que costumo acompanhar quando a internet estiver ok denovo.

1- O inverno chegando ao fim e eu levando uma bota pra consertar o salto quebrado. Passei meses com a bendita em desuso e agora que não preciso, consertei. Não tente entender.
2- Falaram pra mim no serviço que estou mais magra! Fiquei muito feliz que deu diferença assim e me deu forças para continuar fechando a boca.
3- Passei uma madrugada muito gostosa escutando alguns discos do Imagine Dragons (essa ideia de discografias completas no Youtube, tks God!)
4- 50% do meus amigos do Facebook foram ao show do Criollo no Sesc e acho isso no mínimo relevante! Comecei a escutar e olha, gostei. E de quebra descobri da onde vieram aquelas pichações adoráveis pela cidade de São Paulo...

Um beijo e um salve pros pichadores do amor \o

6- Mais uma pessoa chegou ao blog pelo 30 Coisas em 30 dias e se inspirou para fazer também! Clica aqui para conhecer. Num  formato um pouco diferente.
7- Minha irmã me ajudou a tirar roupas que eu não uso mais. Foi a 3° vez que fiz isso em 2013. Fato é que eu uso basicamente as mesmas roupas sempre, que correspondem à 30% do total que eu mantinha guardado.
8- Depois de meses sem conseguir usar o office 2010, consegui um tutorial de ativação que funcionou! (segue link na broderagem pra quem precisar. pirateio mesmo é caro pra caralho me julguem.
9- Há tempos não almoçava com as meninas do departamento, e este mês almoçamos todas juntas duas vezes! Adoro!
10- Minha chefe tirou férias e estamos apenas eu e a designer no departamento de marketing. Está sendo corrido mas já passei por isso nas férias dela ano passado, agora tiramos de letra ou não ;)
11- Minha mãe ganhou um bolo de rolo e eu fique maluca! Sempre quis experimentar bolo de rolo. Acabei nem gostando :/
12- Aniver do sobrinho mais lindo do mundo, dia 13. Completou 3 aninhos e ganhou muitos presentes! Não sei lidar com criança de 3 anos que já tem um Tablet. Porra, nem eu tenho um!

Alguns dos presentes que ele ganhou.

13- Minha mãe também fez aniversário e a família (irmã, cunhado e sobrinho) foram almoçar na Churrascaria Bovinno's. Eu não fui porque meio dia de domingo eu não existo.

Minha mãe e sobrinho no almoço de aniversário.

14- Mês de Rock n' Rio e aproveitei pra rever o Show do SOAD no RIR 2011. Ah, como eles são fodas, decididamente é minha banda favorita S2.
15- Fui ao dentista fazer uma tal de raspagem, que tem que fazer antes da limpeza. Ainda bem que a minha raspagem foi rápida e simples (aparentemente cuido bem dos dentinhos de coelho). Ir ao dentista é uma das coisas mais tensas da minha vida.
16- Fui comprar ingresso pro Show do Rappa e tinha acabado. Fica pra próxima (há quase 10 anos está ficando pra próxima).
17-  Alguém agitou meu mês pulando de um prédio na rua onde trabalho. Mas caiu em cima da banca de jornal e não morreu. Aparentemente alguém tem uma vida mais cagada que a minha #drama - Como assim você tenta ser matar pulando de um PRÉDIO e dá errado???
18- Vi o Lázaro Ramos no centro gravando algo que não sei o que é e também não me interesso. E ele é do meu tamanho. Que mundo é esse onde o Lázaro Ramos é do meu tamanho? Caralho.
19- Notei que 80% das pessoas que cruzam meu caminho estão usando óculos de grau aviador. Modinha é uma merda...
20- Fiz minha prova da DP de redação pela 7° vez e enfim passei! Gente, o que é isso, 7 vezes a porra da mesma prova? E olha que TRABALHO com isso, o que comprova mais uma vez que a teoria e a prática são completamente diferentes.
21- Enfim estou me dando melhor com as meninas do meu grupo. Todas não suportamos mais o A. e isso nos uniu, de certa forma. Sei lá, acho que elas são bacanas, apesar de completamente perdidas no curso que escolheram.
Quase um ano depois, tirei uma foto com a Camis. Apesar de me irritar muito, ela é divertida

22- Dois finais de semana sem ver meu amor. Ele enrolado com o TCC dele e eu com o meu. Isso tem que compensar no futuro, ou seja, me dar uma vida cheia de posses materiais, brincadeira. é sério
23- Fiz um seminário na faculdade e foi como comer bolo de chocolate. Não tremi, não gaguejei e nem fiquei sem dormir a noite.
24- Assisti ao filme Invocação do mal no cinema. Foi realmente bom! Até que enfim um filme de demônio/exorcismo bom!
25- Fui num churras de uma amiga. Foi muito divertido, comi demais enquanto Rapha tomou tanta cerveja que me surpreendi. Quero mais programas em turma! Saudades disso!

Churras com rock, trabalhamos!!

26- Fiquei sem internet no fim do mês e aproveitei pra ler minhas agendas antigas. Vou postar uns trechos aqui depois porque sério, vale a pena! Foi como ler escondido a agenda de uma outra pessoa... não sinto como se fosse eu que tivesse escrito/vivido aquilo... rs
27- Encontrei amigas antigas depois de muitos meses! Fomo ao Shopping Eldorado, comemos no Burger king, conversamos muito e a sobremessa foi uma delícia também! Já marcamos de sair com mais frequencia!

essas lindas!!

28- Fiz um plano pós pago pro meu celular. Ah, gasto mais com regargas no pré do que irei gastar no pós. I really hope so.
29- Depois que comecei a "meditar" - tá, não é beeem meditação, mas é uma técnica parecida, enfim - As coisas começaram a mudar pra mim. Duas situações aconteceram que provaram como as coisas estão mudando apenas porque aprendi a direcionar meu pensamento. Sei lá, não posso apenas acreditar em coincidência.
30- Na ausência da minha chefa, eu e minha "dupla" concluímos um projeto para a área corporativa da empresa que foi um sucesso! Recebemos muitos elogios da diretoria e equipe!! :)

Acabo o mês com saldo positivo - e nem tô falando do financeiro - e estou ainda mais positiva para Outubro!
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

5 comentários:

  1. Olha, confesso que o RIR esse ano foi mto legal. kkkkkkk
    adorei adorei a Florence <3, Springs cantando RAUL, Zeca baleiro tocando Raul, e a Bey liinda *-*
    mas enfim.... olha, esse mês tbm foi aniversário do meu sobrinho *-*
    tentar se matar e não morrer = coisa de gente inútil.
    parabéns por ter pasado na prova!
    todo mundo ta falando de invocação do mal ! kkkkkkkkk assusta? prq eu quero ver.
    parabéns pelo saldo positivo! venha outubro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh a Florence parece uma anja! <3

      Pra mim invocação do mal é um bom filme, tem uns momentos bem tensos mas alguns forçados, como acontece em filmes desse gênero. Mas olha, vale a pena sim :)

      Excluir
  2. Me passa o segredo da tal da meditação, pelo amor de Cristo, hahaha. Fiquei m-o-r-r-e-n-d-o de vontade de começar um 30 coisas em 30 dias, mas nunca consigo dar continuidade às coisas que começo e isso me desanima tanto. Talvez nas férias, quando der aquele gás (e aquela desocupada), eu consiga começar.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar sim! Com mais tempo.
      Começa sim, é divertido e quando você olha os registros passados é surpreendente!
      rsrs

      Excluir
  3. Oi, Dayane!

    Também gosto dessa relação de coisas que você registra. Gostei muito de ver suas fotos. Sua mãe é tão bonita quanto você.

    Nem me fale em dentista. Uma vez fui numa "dentista" que me deixou muito traumatizada. O que compensou é que encontrei outro; formado recentemente e que tem um jeito muito delicado de tratar a boca e os dentes da gente.

    Vou ler os outros posts porque pelo jeito já está com internet. :)

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!