30 Coisas em 31 dias - Agosto

Mês muito positivo e cansativo! :)

1- Assisti dois filmes de Exorcismo por causa da paixão do meu namorado por filme do gênero, mas os dois foram péssimos (O último exorcismo 2 e Possessão).
2- Consegui enfim baixar e instalar o CS6! E com licença definitiva!
3- As aulas da faculdade começaram :( Mas ainda bem que é o último semestre, falta pouco!
4- Meu grupo não tem jeito mesmo. Levar bomba no semestre passado não foi o suficiente pra eles. É como disse meu professor: "Todos sairão daqui formados, mas só alguns sairão Publicitários."
5- Fomos à despedida da nossa amiga Karen no point da galera, a Choperia Opção. A Karen foi pros EUA estudar e trabalhar como Au pair! Um dia chega a minha vez!!
6- Encerramos a noite no Starbucks da Paulista. Foi tudo muito bom!


7- Acordei cedo todos os sábados do mês. Foi consulta odontológica, cursos e treinamentos.
8- Em um domingo desse mês eu dormi nada menos que 14 horas, kkk.
9- Eu e Rapha fomos ao Rock n' Roll Burger mais uma vez. Só Deus e o Rapha e o garçom sabe o quanto eu comi viu! Que delícia!!!
10- Fui ao Restaurante natural chamado Nutrisom próximo ao meu trabalho. Toda vez que vou lá como como se não houvesse o amanhã e por isso é só uma vez no mês. (Olha, eu seria vegetariana numa boa).
11- Não comi Fast Food o mês inteiro... até que no último dia que eu comi um Big Mac pois ganhei tickets do Mc Dia Feliz, já que a empresa em que trabalho é parceira e apoia a campanha todos os anos.
12- Fiz duas provas de DP sem estudar e passei nas duas. Quais as chances?
13- Nasceu a filha de uma das minhas amigas mais antigas, a Thaisa. O nome dela é Lorena (ainda não tive tempo de ir visitá-la).
Ainda na maternidade. Olha o bocão, puxou a mãe.

14-  Terminei de pagar as faturas infinitas da C&A e Marisa. Agora falta tempo e disposição para ir até ambas as lojas cancelar os cartões.
15- Fiquei empolgada de estar colocando minha vida financeira em dia e de ter ganhado o cofrinho de Yakult no meu aniversário que já o estreei. Assim é bom que não gasto toda moeda que sobra com besteiras.
16- Tomei a decisão drástica de não sair de casa com meus cartões e nem dinheiro. Sei que é arriscado, mas assim eu não gasto com coisas desnecessárias na rua.
17- Incrivelmente, apesar da volta às aulas, eu fiquei super de bom humor neste mês. Fui trabalhar todos os dias feliz mesmo com sono, fui pra faculdade sem querer ir, mas ainda assim, calma.
18- Claro que pelo menos dois dias do mês perdi a paciência e briguei muito com meu grupo. Mas depois decidi mantar a calma e segui o mês tranquila (mesmo com algumas pessoas desafiando fortemente a minha paz).
19- Sinto que este mês foi um divisor de águas em alguns sentidos. Os cursos que fiz, as coisas que aprendi, a certeza de querer ficar no meu trabalho (eu tinha dúvidas), outras certezas e outras dúvidas que eu não posso comentar, rs.
20- Esse mês a minha irmã e meu sobrinho Arthur dormiram muitos dias aqui em casa. Apesar de ser bom ter a alegria do Arthur todos os dias, era muito cansativo!
21- Comprei uma lanterna para levar pra um treinamento ao ar livre e o Arthur ficou encantado! Ele achou incrível aquele objeto e quase não largou mais.
22- O Arthur foi à praia e ao cinema pela 1° vez. Eu não fui mas os pais dele descreveram como ele ficou encantando com o mar e como não consegui tirar os olhinhos da tela gigante do cinema.


22- Engordei 1.2 kg hehhehehe.
23- Fiz um curso de oratória que durou um sábado e domingo. Eu AMEI e aprendi muito. Foi um curso super prático, o que mais fizemos foi falar e principalmente improvisar. Recebi feedbacks que me surpreenderam, como por exemplo, que minha voz é bonita (sempre achei minha voz meio anasalada).
24- O curso de oratória foi tão incrível, a energia foi tão boa que eu tive sensação de já conhecer aquelas pessoas. Fiquei extremamente triste de ter acabado e de nunca mais conviver com aquelas pessoas (estranho isso).
25-  Estou me sentindo empolgada para os 2 seminários que terei neste semestre e claro, para a banca. Viu só como o curso de oratória me fez bem?
26- Último sábado do mês fiz o famoso T.E.A.L (treinamento experiencial ao ar livre). Foi em Atibaia no sítio do Presidente da empresa em que trabalho. Amei tudo, as dinâmicas, os aprendizados, o trabalho em grupo, o estresse e o medo que passamos (inteligência emocional), e principalmente a dinâmica de "caça ao tesouro" a noite, no meio daquele lugar isolado.... por isso a lanterna que comentei lá em cima, rs.
Uma parte da galera no fretado a caminho do sítio, um pouco do espaço do encontro e uma parte da equipe ITM Treinamentos (fotos que roubei pelo FB).

27- Meu amigo me enviou este clipe do Sigur Ròs e eu me apaixonei. Obra de arte!
28- A Ruby começou a fazer o 30 Coisas em 30 dias no Blog dela! Amei!
29- Dentre as coisas que aprendi sobre mim, uma delas é que eu faço as coisas da maneira mais complicada possível (isso eu já sabia, tô tentando mudar) e que eu falo a verdade sem me importar se vou incomodar/ofender (isso eu também já sabia) e que pareço tãão séria mas sou divertida :)
30- Pra finalizar, este trecho de uma música me define neste mês: "Eu que não fumo, queria um cigarro, eu que não amo você. Envelheci dez anos ou mais, neste último mês..."
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

5 comentários:

  1. Eita, parece que Agosto foi um mês bem positivo pra vc...muito bom isso!
    Humm, deve ser ótimo esse rock burger já que vc voltou lá de novo, rs, vou anotar para ir sem falta quando eu estiver por essas bandas!

    Aliás, vc vegetariana? Sei não se isso combina, rsssss, fã de hamburguer assim como eu, imagina viver comendo um hamburguer de soja...blééé! Aliás, outro dia fiz carne de soja para experimentar, xiii, só por Deus que dá para substituir uma carninha suculenta...No way!

    Muito boa sua decisão de sair de casa sem dinheiro e cartão para não gastar...é drástico mas é eficaz...rs...

    Seu sobrinho fofo como sempre...Oun!

    Ahh vc foi em um sítio em Atibaia, eu moro pertinho...muito bonita essa região, adoroo...=P

    Acho que ser como vc que fala a verdade sem se importar se vai incomodar ou ofender é bom...eu que fico me preocupando em não deixar ninguém chateadinho sofro bem mais engolindo sapos..haha vou deixar vc passar uns dias com a minha sogra para falar umas verdades pra ela!

    bjos flor, bom setembro pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Dayane, eu adorei a experiência do post, achei que exagerei, porque ficou um textão, acho que você compila melhor e fica mais fácil de ler e não dá preguiça, já que 99% não leem os textos.
    Nos livrarmos de faturas é vitória.
    Das coisas que mais amo, uma é sair pra restaurantes e afins com amigos.
    Ótima decisão a de sair sem os cartões, ao menos eles, pois o perigo é maior.
    Curtir sobrinho não tem preço
    Satisfação é falar que deu uma arrumada no teu financeiro.
    Agosto foi bem positivo pra você. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Agosto foi um mês longooooo, mas que venha setembro e as flores perfumadas da primavera e que todos sobrevivamos!!!
    Bom mês

    ResponderExcluir
  4. Gente, será que meu agosto foi produtivo assim? Acho que não.

    Eu curto filmes de exorcismos, mas nem vi esses novos..que andam saindo.

    Muito fofo seu sobrinho, imagino como ele deve ter ficado encantado com a praia.

    Adorei a lista

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. nossa que mes corrido e cheio hein, assim que é bom (às vezes só né rs). Mas vendo os perrengues que vc tá passando por causa de trabalhos em grupo e TCC só me fazem antecipar minha ansiedade a respeito do meu...alguma dica para não matar as pessoas do meu grupo ano que vem?rsrs

    Beijos !

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!