Hooters - Um Bar Tipicamente Masculino

Não é apenas pelas garçonetes de roupas justas e curtas que a rede americana Hooters faz tanto sucesso. Claro, este por si só já seria um motivo mais que suficiente para atrair todo tipo de marmanjos ao local. Mas  toda a ambientação do local é feita para atrair e manter os homens lá, o maior tempo possível.


As meninas atendem bem e não parecem dar mole pra babões. Imagine ouvir as mesmas piadinhas e cantadinhas todos os dias, que saco deve ser. O deleite visual fica por conta das meninas, e o entretenimento por conta das TV's espalhadas pelo salão, prontas a atender todo os tipos de gostos. UFC em uma, futebol em outra, esportes radicais em uma terceira. Para quem prefere olhar curvas femininas, concurso de Miss Mundo em mais uma TV.



Não pense que você vai encontrar grupos e mais grupos de homens solteiros no Hooters. Era isso o que eu esperava quando fui a 1° vez ao local no ano passado. Cheia de preconceitos e ciúmes do meu namorado ficar olhando para as meninas - me esquecendo que Rapha não é tipo de homem que baba por qualquer par de bundas... ele prefere peitos hehe ... Mas naquela noite haviam diversos casais e grupos de amigos, vi até mesmo famílias com crianças lá. Neste dia fiquei bêbada e meus amigos troladores gravaram um vídeo onde eu aviso para todas as meninas deixarem seus namorados irem ao Hooters que é tranquilo :) - Okay me envergonho de ter ficado bêbada e já parei.

Periodicamente as meninas fazem uma pequena apresentação de dança em frente ao bar, momento em que todos param para olhar e filmar/tirar fotos. São passinhos simples que elas ensaiam até mesmo momentos antes de dançar, em algum canto do salão.


Aniversariantes também são levados a frente para uma típica dança "I'm see hey", o que é bem vergonha alheia mas é divertido.

A comida é bem "normal", ou seja, não tem nada nada de especial, é boa e só. As opções de bebidas são variadas e dessa última vez apaixonei na Amarula com Ovomaltine. O preço é bem alto, vá preparado para o susto quando a conta chegar - eles cobram taxa de serviço de 12%, mas você não é obrigado a pagar né (ufa).


Companheiros de aventuras!

Enfim, é divertido para ir em grupo ou em casal pra aproveitar o ambiente descontraído e peculiar.
O Hooters que conhecemos é o da Vila Olímpia.
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

4 comentários:

  1. Tenho curiosidade de conhecer o Hooters, bem tipicamente americano deve ser muito bom !

    Beijos
    Caio

    jonathanejonathan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ti juro ao ver a imagem e ler as primeiras linhas, pensei que vc fosse meter o pau rs.
    Esse ambiente é bem diferenciado, como disse o caio é tipo americano rs

    E o mais legal, fica e SAMPA!

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeira vez que venho aqui e adorei. Queria saber como posicionar as fotos assim.
    Adorei mesmo eu blog.
    Bjos
    p.s:me faz uma visita?
    http://30invernos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Humm, interessante...mas acho que essa dica vou pular!! rsssss!
    Acho que instintivamente eu acabaria ficando com ciuminho do meu noivo..=P
    Mas deve ter sido hilário seu video bêbada e enciumada..posta aí!!! rs
    Bjoooo

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!