Nota de esclarecimento (entristecimento)

É com muito pesar que anuncio que a turnê do Morrissey na América Latina foi cancelada.

Cheguei até ao infeliz atrevimento de achar que o meu Inferno Astral falhou desta vez, mas não, eu não teria tanta sorte.

Um dos sonhos que esta vida ingrata iria enfim me permitir realizar, ver Morrissey nos palcos, chegou bem perto, pude até vislumbrar o momento de sua entrada triunfal no pequeno palco do Credicard Hall na noite lendária de 30 de julho de 2013.

Mas fui despertada do meu sonho de forma cruel e desumana no fatídico dia 22 de julho de 2013. Um dia que ficará para a história desta infeliz que vos fala.

Agora será apenas um post com as músicas favoritas do Divo Moz, eternizando o momento de felicidade ilusória de uma fã na iminência de conhecer seu ídolo. Esta que seria talvez a minha única oportunidade de vê-lo nos palcos. Quem mandou nascer tarde demais e perder as melhores épocas do mundo??

Agora eu vou ali curtir a minha depressão e meu inferno astral tardio, ao som de Smiths e Morrissey.


Já curtiu a fã page do Penso? Então clique aqui e dá uma curtida linda e cheia de amor, pois lá eu posto coisas diariamente! E também me siga no @PetitDay !

2 comentários:

  1. Oooooooh meu Deus, escrevi um comentário tão grande e o blog fez o favor de travar...haha,ok vamos de novo!
    Que penaaa que o show que vc tanto queria ver foi cancelado...Embora eu não saiba quem é esse artista, visto que sou musicalmente alienada, mas quem sabe ele vem ao Brasil em uma próxima oportunidade...Ou melhor ainda, quem sabe vc vá vê-lo em um show internacional..Much better, hãn?!
    Bom flor, faço votos que vc entre logo em seu paraíso astral!
    bjinhos
    OBS: palmas para a dramaticidade do post...rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei que ele tinha morrido, que susto kkkkk
    até joguei no google
    me falaram que ele tá dodói né? ué gata, as vezes ele ainda volta pro Brasil O_O'
    De qualquer forma, boa sorte.

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!