30 Coisas em 30 Dias - Julho

Mês muito bom apesar de um acontecimento triste :O

1- Emagreci 1kg! Sei que foi pouco, mas devagar e sempre.
2- Entrei em uma calça que tenho há anos e não servia mais. Ou seja, agora tenho uma calça praticamente nova e nem precisei gastar (;
3- Comi mais doces do que nunca este mês. Todo dia no final da tarde era uma besteirinha... Mas sei que agora preciso maneirar pra continuar perdendo peso devagar e sempre.
4- Fui com amigos ao General Prime Burger no feriado de 9 de julho pela 1° vez. Uma delícia, quero voltar!
5- Fui novamente ao Hooters (post sobre o local em breve Já está aqui ó).
6- Completei 1 ano de estágio - na verdade foi em Junho - e meu contrato foi renovado.
7- Me matriculei no 8° e último semestre da faculdade. Agora falta pouco!
8- Fiz aniversário! Eu sempre acho uma data péssima, pois vejo como um dia a menos de vida, um dia mais perto da velhice. Mas o dia foi fantástico!
9- Ganhei presentinhos das meninas do trabalho, entre ele o cofrinho de Yakult que eu desejava. Estava sem nenhum pra colocar as moedinhas (:
10- Rapha me levou ao Musical O Rei Leão que eu queria muito assistir! Foi maravilhoso e eu queria muuuito poder voltar antes do fim da temporada!
O Teatro, eu no dia do niver, o cofrinho (tem um abajur de flor que ganhei também) e o cartão engraçadíssimo que saiu cortado.

11- Rapha fez um desenho de mim! Eu AMEI! Ele desenha desde criança mas largou. Mesmo assim, nunca havia desenhado gente de verdade e isso tornou o desenho ainda mais especial pra mim.

;
O que mais achei parecido são os olhos e sobrancelha. E reparem no decotão. Eu tenho vergonha mas ele adora :P

12- Da minha mãe ganhei dinheiro, como sempre (eu prefiro) o/
13- O acontecimento triste do mês foi o cancelamento do Show do Morrissey! Eu estava tão ansiosa, esperei tanto pra poder ir à um show dele... eu fiquei triste de verdade, não imaginava que iria me sentir assim.
14- Fiz um balanço das mudanças que ocorreram comigo no último ano e a conclusão foi positiva!
15-  Decidi cortar o refrigerante e aguentei por 5 dias rsrs! Estou tomando mas bem menos (até porque no frio não dá tanta vontade).
16- Mudei um pouco de ideia sobre o frio. Não estou mais aguentando! Decidi que gosto mais do Outono!
17- Eu lembrei muito do Arthur enquanto assistia ao Musical O Rei Leão, ele iria amar! Estou convencendo a minha irmã e cunhado a levá-lo - e dai quem sabe eu vou de novo :*
18- Falando em Arthur, as coisas que ele anda fazendo estão cada vez mais inacreditáveis. Fica até repetitivo sempre falar das novas dele, mas é que eu não sabia que as crianças de hoje estão tããão mais espertas!
Adoro estas fotos dele brincando no parque!

19- Fui ao Pizza Hut com o Rapha depois de muito tempo. Acho que a pizza de lá compensa mais do que em muitas pizzarias caríssimas por aí... a massa é uma delícia!
20- Tenho dormido mal a noite e a tarde o sono bate com tudo! O que faço?
21- As férias estão acabando e eu sinto que perdi muito tempo sem fazer nada!
22- Coloquei as séries Falling Skies e True Blood em dia, mas também, somente essas :/
23- Assisti 4 filmes novos, 1 documentário e 1 curta. Isso se chama tempo livre o/ Mas sei que poderia ter feito melhor.
24- Consegui baixar toda a discografia do Morrissey (eu perdi todos os meus arquivos do notebook há alguns meses e ainda não me organizei).
25- Comecei um tratamento dentário com meu cunhado - acho desnecessário citar, mas ele é dentista, vai que restem dúvidas - e estou pensando até em usar aparelho... será?
26- Falando em tratamento, minha depilação a laser está em andamento, estou na 3° sessão e a melhoria já é de 90%. Brevemente quero fazer mais áreas. Xô pelos!!
27- Cortei o cabelo! Foi só dois dedinhos, agora falta apenas uns 4 para ficar 100% natural, livre da progressiva! Quero minhas ondinhas naturais de volta!
28- Fiz um brigadeiro de panela no final do mês - com a ~ajuda~ do Arthur. Fazia tempo que eu não comia brigadeiro. Ok, me julguem.
29- Zerei as despesas do meu cartão de crédito principal - e olha que não eram poucas (: Mas já voltei a usá-lo de novo, hhaah ciclo eterno!!
30- Descobri um blog pessoal bem ao estilo diário que se inspirou no 30 coisas em 30 dias! Espero que ela continue fazendo esta série, eu adoro fazê-la e adoraria acompanhar de outros blogueiros!

E foi isso, pra resumir bem este mês sensacional!

Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

5 comentários:


  1. Menina, para de emagrecer senão vc vai virar um palito...rs!
    Hahaha seu pessimismo em relação ao aniversário foi engraçado!
    Concordo com vc sobre o frio, depois dessa onda congelante que se abateu por aqui, eu decidi que gosto mais do verão..=P
    Oun, seu sobrinho como sempre um lindinho!
    Também adoro pizza hut, principalmente aquela borda de catupiry..não tem igual!
    Para falta de sono eu fico vendo as imagens do dia do Uol no celular até meus olhos fecharem sozinhos..hehehe!
    Parabéns por ter zerado o cartão de crédito!

    Aguardemos a lista de Agosto! \o/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal essas postagens falando um um pouco sobre as pessoas, é sempre interessante.
    Mais uma vez parabéns pela página !

    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo
    quanta foto gostosa de ver
    adorei o desenho, o cofrinho
    espero que mais meses assim venham!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse post e queria saber se você não se importa que eu faça um igual ao final do mês, aliás, será um desafio porque com essa vidinha 'marromeno' eu duvido reunir tantas coias dignas de se mencionar.
    Mas em relação ao aniversário, penso exatamente como você, só vejo a redução de dias que se acumula, não bastasse os dias e anos passando rápido, ainda temos
    de nos preocupar com essa cronometragem. Adoraria ganhar um desenho de mim e a Pizza Hut é ótima, pelo menos as que já fui.
    Se livra do pelos por um longo tempo é uma ideia maravilhosa. É isso!

    ResponderExcluir
  5. Vc não sabe, hoje descobri que já fui no general prime burger! rsss!
    Eu estava por aí na capital com meu noivo hoje a tarde e falei que queria experimentar esse lugar novo por indicação de uma amiga...aí ele me disse que nós já havíamos experimentado algum tempo atrás no shopping galleria de campinas...eu não tinha relacionado o nome quando vc falou, ao local...mas agora que lembrei, realmente vc tem razão, o lugar é demais e o lanche excelente!!
    =P
    #vivaohamburguer

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!