30 Coisas em 30 Dias - Junho

Eu ADOREI o mês de Junho. Aprendi, fui do ódio ao amor e termino o mês com mais ganhos do que perdas - exceto no peso.

1. Virei uma noite terminando a primeira parte do TCC.
2. Quase não consegui entregá-lo mas depois de perder o dia inteiro por problemas de gráfica, conseguimos fazer a entrega.
3. Fiz a última e mais difícil prova do semestre e entrei de férias! (-;


Jogo de Tabuleiro que tivemos que desenvolver e uma das páginas do TCC

4. Finalizamos o bolão do emagrecimento lá no serviço e adivinhem quem ganhou? Euzinha! Perdi 4.4kg, sendo que a menina que ficou em segundo lugar perdeu 4.2kg. Foi por pouco!
5. Terminei o mês com o total de 4.9kg a menos e R$ 525,00 extras na conta *__*
6. Estou empolgada e quero continuar emagrecendo devagar e sempre.
7. Participei do 6° Grande Ato Contra o Aumento da Passagem em SP - esse era o nome do evento no Facebook, mas não foi pelos 0,20cents, etc etc. Adorei e vou me mobilizar sempre por causas nas quais eu acredito!
8. Eu e Rapha compramos nossos ingresso para o festival Monster of Rock!! Vamos ver Aerosmith, Queensryche e Whitesnake (só pelo Whitesnake já valeria a pena).
9. Comprei meu ingresso para ver Morrissey em Julho! Inexplicável como estou feliz por isso. Um pequeno sonho será realizado!

Enfim uma das minhas trilhas sonoras da adolescência irá se materializar na minha frente.

10. Em compensação não irei ao Iron Maiden e Bon Jovi )-: Por motivos de força maior - leia-se, não tenho $$
11. No dia dos namorados eu e Rapha combinamos de não trocar presentes. Gostei da ideia do desapego a datas comerciais.
12. Comecei a assistir a série Community e estou adorando (vamos ver se consigo continuar, pois tenho abandonado as séries na metade).
13. Assisti apenas 4 novos filmes.
14. Encontrei duas velhas amigas com quem perdi o contato na migração Orkut-Facebook.
15. Fui á um bar na Paulista tomar cerveja - no meu caso comer petiscos porque não curto cerveja, com amigas e Rapha (preciso sair mais).
16. No fim do mês íamos a tradicional quermesse da Paróquia da Consolação mas choveu e desanimamos. Mas no mês de julho ainda encontro uma quermesse "de raiz" para ir.
17. Comecei o mês tomando remédio para dormir e nem assim estava adiantando. Depois que entrei de férias, relaxei, e agora é difícil me manter acordada durante o dia.
18. O Arthur andou chato um fim de semana desses, muito "respondão" e briguento. Ele já demonstra ser de lua e estressadinho IGUAL a mãe!
19. Ele anda falando palavras mais complicadas e entendendo melhor as coisas. Esses dias eu falei: "vou mimir" e ele: "mimir não, é dormir!" - Okay :/


Olha o Batmá lindão!

20. Fim do mês e fomos retirar o TCC na faculdade. Teremos que refazer bastante coisa e nossa nota foi baixa. Eu já esperava, afinal.
21. Apesar de ter chegado ao fim do mês com perda de peso, confesso que depois que acabou o bolão do emagrecimento eu voltei a comer umas besteirinhas, rs
22. Apesar disso, não consigo mais voltar a jantar. Sempre tomo um iogurte, tem dias que até como besteira a noite, mas em quantidade pequena e não é todos os dias.
23. Já sinto a sensação das roupas folgadas! Isso é muito bom mas também é ruim pois daqui a pouco terei de comprar novas :/


Sinto que estou vestida assim, porém com menos estilo.

24. Tive apenas duas crises existenciais nesse mês. Apenas uma delas compartilhei com o Rapha e como sempre ele me escutou, discutiu e deu conselhos pacientemente. Own S2
25. Não fui ao cinema nenhuma vezinha! Espero ir mais nas férias, em dias de semana nas sessões vazias, é muito melhor!
26. Como escrevi neste post, aprendi bastante neste mês e fiquei mais consciente nas questões de política.
27. Decidi viajar nas férias, queria ir à Machu Picchu. Rapha-namorado-fofo-perfeito até se ofereceu a me pagar uma viagem mas... tem graça viajar sem ele? Desisti )-:
28. Eu sempre tenho uns picos de loucura onde decido do nada fazer algo mas depois boto os pés no chão e percebo que é inviável. Tipo ir trabalhar de bicicleta, largar tudo e viver do blog (que nunca me rendeu um centavo) ou viajar bem na alta temporada!
29. Fiquei chateada com a hipocrisia das pessoas: Nas manifestações gritavam: "da copa eu abro mão, quero dinheiro pra saúde e educação". E no final da Copa das Confederações o Brasil voltou a parar pelo futebol. #OGiganteVoltouaDormir. Que pena!
30. Último fim de semana do mês, eu e Rapha tivemos uma típica noite da pizza doce, no domingo almoçamos no Mac Donalds e agora estou aqui estufada e pronta para voltar à alimentação controlada na segunda-feira! Devagar e sempre!!
Já curtiu a fã page do Penso? Então clique aqui e dá uma curtida linda e cheia de amor, pois lá eu posto coisas diariamente! E também me siga no @PetitDay !

4 comentários:

  1. Eeeee, parabéns pela força de vontade conseguir emagrecer...rs!

    Hahaha, seu sobrinho é engraçado, te corrigindo...dei risada...

    Adoro essas suas listas, sinto que se eu fizesse uma conseguiria ver bastante coisas legais no mês...

    Bom mês de Julho pra vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que Julho seja melhor ainda e sem entrega de trabalhos torturantes, sei bem como é isso!

    Abraços
    ...

    ResponderExcluir
  3. Que legal day vc ter conseguido perder peso...

    Sobre seu sobrinho nem quero ver quando a Mikaella crescer pois ela já é bastante inteligente.

    E adorei sua lista, sempre quis fazer uma mais agora que eu sou mãe, só quem é mãe vai entender rsrs bjão.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia do 30 coisas em 30 dias. Com facebook, instragram, o blog acaba ficando meio de lado e é uma forma de registrar as coisas legais, né? Vou me inspirar na sua ideia, pode? Aliás, inspirar não, copiar, mas claro com créditos. ;) Se tiver alguma problema me avisa.

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!