Stone Music Bar

No dia 16 de março, comemoramos com amigos o aniversário do Rapha no Stones Music Bar, na Vl Prudente, Zona Leste de São Paulo.

O bar é aparentemente bem frequentado, considerando que fomos em uma noite Rock e só o que se via eram patricinhas e mauricinhos bem estereotipados. Não que isso seja um problema. Sei que toca MPB em outras noites, Flash Back e Rock Nacional e se há mais além disso não tenho informações.


Como marcamos de comemorar um aniversário (na verdade dois, do Rapha e Vanessinha), reservamos as mesas com antecedência, e até imagino que sem reservas, ainda que você vá com poucas pessoas, poderá ficar sem lugar, pois a casa estava bem cheia.

A banda Rock Machine foi o grande destaque da noite. Não conhecia esta banda, que toca covers e são bem ecléticos, indo de Pink Floyd à Metallica - passando por AC/DC, Iron Maiden, Journey, The Doors, Guns n' Roses, Kings of Leon, SOAD, U2, entre muitas outras. O tiozinho interpretando AC/DC com a boina do Brian Johnson foi impagável. O guitarrista conseguia fazer a voz bem parecida com James Hetfield, e a vocal é animadíssima. Nos intervalos o rock continuava rolando com direito a clipes nos telões.  


Apesar das patricinhas de salto alto gritando ao som de Aerosmith (sem preconceitos, mas estou acostumada com bares no estilo inferninho, onde para qualquer lugar que se olhe só se vê barba, cabelo e corset e também porque não acho que salto alto combine com shows/baladas - aliás eu não acho que salto alto combine com absolutamente nada nesta vida), recomendo o local.

É  realmente muito bom, o layout do lugar é lindo, pessoas bonitas, petiscos gostosos e opções de bebidas (apesar que só bebi cerveja), claramente tem um nível alto de frequentadores - até mesmo porque se cobra a entrada até para mulheres (R$18), o que não acontece na maioria das casas noturnas. O alto nível do lugar se confirma principalmente na hora de receber a conta - que é capaz de fazer os mais desavisados sofrerem um mini ataque cardíaco.

Serviço:
Stone Music Bar
São Paulo
Vou voltar com as dicas de lugares que conheci e acho bacana indicar para vocês!
Curta a fã page do Penso clicando aqui e me siga no @PetitDay !

2 comentários:

  1. Fachada muito bonita, esses lugares são legais, mas uma coisa que me irrita são essas pessoas que insistem dar esses gritinhos chatos, acabam com o clima. Mas é muito legal ir em companhia de gente legal, que nos fazem bem a companhia.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do livro "O mágico de Oz" e do musical que conheci recentemente. Não conhecia essa lenda, gostei de conhecer Day, é uma curiosidade massa.

    Pandora

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!