30 Coisas em 30 Dias - Março

Minhas desventuras do mês de março!!

1- Descobri que o Sesc ao lado da faculdade tem lanches deliciosos e baratinhos!Virou Point.
2- Maneirei nos lanches da faculdade, principalmente por ter descoberto o Sesc, mas em compensação comi mais chocolate depois do almoço.
3- Voltei a acompanhar a 4° temporada de Spartacus e as batalhas estão simplesmente épicas! PQP, é um das minhas séries favoritas sem dúvidas.
4- Voltei a ler As Crônicas de Gelo e Fogo. Estou há mais de um ano empacada nesta saga, que eu adoro, mas pelo tamanho e peso dos livros, não consigo levar para ler no caminho de ida e volta do trabalho e definitivamente, em casa é quase impossível parar e ler.
5- Empaquei também em "A Culpa é das Estrelas".
6- Ganhei do Rapha e li Morte Súbita em 6 dias.
7- Entre tantas coisas que o Arthur tem aprendido, agora inventou de cozinhar e a última do danadinho de 2 anos e meio foi fazer bolo de chocolate (com a mamãe, é claro).


8- Encontrei no Facebook, depois de muito procurar, parentes que não vejo há anos (incluindo a filha da minha madrinha, minha irmã e irmão por parte de pai - além de diversas primas).
9- No início do mês meu grupo de TCC já estava quase se matando - comecei a orar para que a gente sobreviva até o fim do curso.
10- Assisti a apenas um filme novo - que nem fui até o fim dele pois tinha quase 3 horas e o sono me venceu!
11- Revi dois filmes.
12- Tive meu batismo publicitário: Pedi um logo do cliente EM ALTA e me mandaram no WORD.
13- Percebi que pedir à Deus que meu grupo de TCC sobreviva até o fim do curso é pedir demais, comecei à pedir que ele sobreviva até o fim do mês.
14- Completei 3 anos de namoro.
15- O Rapha encomendou um bolo personalizado da Ofner e me fez surpresa!! Ainda teve um cartão lindo do Pequeno Príncipe (créditos da arte do bolo para a cunhada, Fernanda).


16- Bati meu record de atraso em um encontro com o Rapha - 3 HORAS!! E por isso não fomos no lugar onde ele ia me levar para jantar =(
17- Apesar de estar precisando desesperadamente de roupas, resisti ao impulso de levar metade da loja e parcelar em 10x e comprei apenas 1 blusinha e 1 sapatinho este mês (o planejamento financeiro 2013 está dando certo!).
18- Conheci um bar novo - Stone Music Bar.
19- Montei uma cesta Beer Sommelier pela primeira vez para o Rapha (cervejas importadas de várias nacionalidades, incluindo a edição de St Patrick's day da Duff, um kit caipirinha, uma garrafa de absolut, uma garrafinha de smirnoff, um kit caipirinha e uma caneca do time dele).


20- No fim do mês as coisas se encaixaram no meu grupo de TCC. Dividimos as tarefas e estamos conseguindo cumprir os prazos e nos aturar.
21- Fiquei empolgadíssima quando vi a Islândia em 1° lugar na lista de países que melhor recebem turistas - alguns preferem NY, outros preferem Paris, eu prefiro a Islândia okay.
22- Vi de longe - em frente ao meu prédio- a primeira balada no horário do almoço, promovida pela Trident, mas acabei não indo. Combinei com as meninas do trabalho de irmos na próxima em Abril.
23- Não me pesei este mês e por isso não posso dizer se emagreci/engordei, mas neguei de participar do bolão do emagrecimento no serviço por medo de não levar a sério e perder dinheiro - embora claramente eu sou a que precisa perder mais peso de todas que entraram no bolão e se tivesse com bastante força de vontade, eu poderia ganhar =)
24- Recebi um postal da Ana Seerig diretamente de Berlim! E gostei ainda mais por ela dizer que lembrou de mim no Museu do Cinema e pelo postal ser da Audrey Hepburn!!

Filtro sobre filtro mas eu gostei!

25- Experimentei o novo Angus Dijon do MC Donalds. #gordice.
26- Fiquei doente depois de meses sem ficar. Sempre fico doente quando o Outono começa (a maioria das pessoas ficam)
27- Ah, acho que amo mais o Outono que o Inverno!
28- Por causa de um seminário que tenho que apresentar na faculdade, comecei a ler o Livro "O Segundo Sexo" que é um tipo de referencial para o feminismo. E sim, é interessante (e não, não virei feminista).
29- O Rapha assistiu comigo ao Show do The Killers no Lolla e não curtiu a banda, agora considera "prova de amor" ter assistido só pra me fazer companhia. bléh.
30- No feriado da Páscoa eu almocei e jantei chocolate, praticamente.
Já curtiu a fã page do Penso? Então clique aqui e dá uma curtida linda e cheia de amor, pois lá eu posto coisas diariamente! E também me siga no @PetitDay !

3 comentários:

  1. Mês agitado
    Que abril seja melhor
    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Mulher, que mês corrido esse teu! Não fiz nem metade desse monte de coisas, haha. E como conseguiu lembrar tudo? Você faz uma lista?
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vou montando o post aos poucos e tb não é difícil me lembrar das coisas mais relevantes que aconteceram, tipo lugares que conheci.
      É fácil! =)

      Excluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!