A Incrível Arte de David LaChapelle

Foi depois que vi o vídeo das garotas do Two Broke Girls fazendo pole dance na exibição do intervalo do Super Bowl, o que me chamou atenção pelas cores saturadas e fotografia...



...  Fui então pesquisar mais sobre a produção do vídeo (aquelas que não se contentam em ver o trabalho pronto, precisam saber como foi feito), e descobri que o vídeo foi dirigido pelo talentoso David LaChapelle.

Talvez você não saiba quem ele é, mas o trabalho dele certamente você já viu em algum lugar. LaChapelle tem um estilo bem característico de desenvolver seus trabalhos usando cores extremamente saturadas e com e temas frequentemente surrealistas. Ele já trabalhou para diversas marcas incluindo Vogue e Rolling Stones e fez capas de discos de diversos artistas como Moby, Madonna e Elton John e ainda dirigiu clipes para diversas bandas. Descobri ainda que no início de sua carreira como fotógrafo ele foi aprendiz de ninguém menos que Andy Warhol!!

Bem, chega de falação, veja alguns trabalhos:


Angelina Jolie
Gisele Bundchen
Madonna
Marilyn Manson
Katy Perry
Madonna
Bjork
Michael Jackson
Lady Gaga
Não é demais?!
Já curtiu a fã page do Penso? Então clique aqui e dá uma curtida linda e cheia de amor, pois lá eu posto coisas diariamente! E também me siga no @PetitDay !

8 comentários:

  1. Mó "orgasmo" da foto da Jolie
    kkk
    O cara adora cores, genial !

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindo! A foto do Marilyn Manson é a melhor! Ahahaha! :)

    Malú I am.

    ResponderExcluir
  3. AMEI, o jogo das cores é incrível, da um up total e chama muito mais a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Hum, eu também não o conhecia, mas o cara é bom! =]

    ResponderExcluir
  5. Dayane, seu blog é cultura. Cada dia tem novidade. Adoro!

    ResponderExcluir
  6. Nussa, eu também gostei bastante da produção do vídeo. Todo mundo ficou tão bonito hahaha. Eu já conhecia essas fotos, mas não imaginava que eram do mesmo produtor, bem legal.

    beijos

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!