Ludus Luderia!

A Luderia Ludus foi a primeira Luderia do Brasil, trazendo o conceito de casa especializada em jogos de tabuleiro. A Ludus fica localizada na Bela Vista, em São Paulo, e além dos tradicionais jogos de tabuleiro e cartas, a casa fecha alguns dias para torneios e desafios de jogos diversos.

Lá é possível relembrar os jogos clássicos como War, Batalha Naval, Imagem e Ação, Buraco, Dominó, Detetive, etc... além de muitos outros jogos divertidos e diferentes, e não tem grilo, os monitores trazem o "menu" de jogos e ainda te ensinam a jogar! 




Já faz alguns meses que eu fui na Ludus, e estou com saudades de voltar lá! Quero voltar com um grupo bem grande, para jogarmos muito! Há também uma grande variedade de lanches e bebidas!



Fica a dica se você mora ou vem conhecer São Paulo!

Curta a Fan Page do Penso aqui e me siga no @PetitDay!

6 comentários:

  1. Recinto bacana... depois do Itaquerão e de Interlagos, é a primeira conexão que farei em SP... rs

    ResponderExcluir
  2. Saudades desses jogos, deve ser mesmo um lugar legal!

    ResponderExcluir
  3. Cara, mais uma vez: Eu tenho que conhecer SP!!!! Demais Day!!!!! Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Suuuper legal. Eu já tinha visto o site desse lugar e achei sensacional demais, muito diferente, né?! mas infelizmente nunca fui :(

    ResponderExcluir
  5. No ultimo sábado, fui a conhecer o bar, que tinha curiosidade a algum tempo, o Ludus Luderia (http://www.ludusluderia.com.br/).

    Estava acompanhada do meu marido, minha prima e um amigo. Chegamos por volta das 11h00 da noite, o local cheio e muito animado.

    Eu estava realmente encantada pelo local, pelo estilo, pela quantidade de jogos que oferecem e tudo mais...

    Por volta das 2h00 da manhã, um garçom passou e eu perguntei onde ficava o banheiro. Antes de ele responder, minha prima interrompeu e disse 'lá em cima' (o local tem 3 andares e nós estávamos no intermediário). O garçom respondeu: 'é melhor você ir lá embaixo, pois o de cima está lavando'.
    Sem nem pensar que eram 2h da manhã e o bar estava cheio e fechava as 3h, não havendo sentido em lavarem o banheiro aquela hora, fui ao banheiro no andar de baixo.

    Entrei, me encantei com a decoração do banheiro, cheia de tabuleiros de jogos e fui fazer o xixi... Ao terminar, olhei para trás, sei lá porque e tomei um susto!
    HAVIA UM HOMEM OLHANDO PELA JANELA!

    Uma janela, com visibilidade quase perfeita para dentro do banheiro, sem qualquer cobertura.

    Comecei a gritar enlouquecida e o homem saiu rapidamente, sem eu ter conseguido ter certeza do rosto... apenas vendo que tinha cabelo raspado e pele morena.

    Sai do banheiro surtada, falando o que havia acontecido e perguntando, quem saiu daquele local.. chamando gerente e qualquer pessoa que pudesse me ajudar...

    O gerente me mostrou o local de acesso a janela...

    Parecia especialmente preparado para que as mulheres fossem observadas no seu "momento intimo".

    Uma especie de depósito de caixas de cervejas, onde o único espaço vazio, era o que tinha a janela para visualizar o banheiro.

    Diante do meu nervosismo e das pessoas que me acompanhavam, não sabiamos exatamente o que fazer, se adiantaria chamar policia, e por mais que eu tivesse quase certeza de quem era o funcionário, não poderia acusa-lo. Fomos embora (pagando o que consumimos, sendo isentos das entradas) e o gerente disse que averiguaria câmeras, falaria com os funcionários e tomaria alguma ação....

    Detalhe: Meu marido foi até o andar de cima... o banheiro não estava lavando....

    Até o momento... nada... mandei diversas mensagens através do Facebook, algumas foram apagadas e nada aconteceu. Parecem achar normal o que ocorreu e deve continuar acontecendo, devido a falta de atenção...

    Agora, imaginem quantas mulheres já não tiveram sua intimidade invadida ao ir a este local e ainda pior, será que foram feitas imagens?
    A administração não faz absolutamente nada! E na minha visão, torna-se conivente e até participante da situação.

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!