Adivinhe o filme - jogo

Já postei aqui o jogo musical, e agora que tal jogar o jogo cinematográfico?
Na imagem abaixo existem referências de 34 filmes clássicos. Que tal tentar adivinhar? Não vou postar as respostas ainda.

E se você não gosta de cinema, mas gosta de música, tenta adivinhar esse aqui.
E se você não gosta de cinema e nem de música, shame on you, sai já desse blog!!



Jogo criado pelo canal de filmes Telecine.

_______________________________________________________________________
Respostas abaixo:



1 - Psicose 
2- A mosca 
3-Mississippi em chamas 
4- Fantasia 
5-Se o meu fusca falasse 
6-Frankenstein 
7-O grande ditador 
8-Quanto mais quente melhor 
9-Priscila, a rainha do deserto 
10-Além da linha vermelha 
11-Bonequinha de luxo 
12-Onde os fracos não têm vez 
13-Piranha 
14-Alien – o oitavo passageiro 
15-Dick Tracy 
16-Em busca do ouro 
17-Popeye 
18-Robocop 
19-Drácula 
20-Faça a coisa certa 
21-O garoto 
22-Dirigindo no escuro 
23-O selvagem da motocicleta 
24-Curtindo a vida adoidado 
25-A general 
26-Tempos modernos 
27-O touro indomável 
28-Uma cilada para Roger Rabbit 
29-Sociedade dos poetas mortos 
30-A lista de Schindler 
31-Brilho eterno de uma mente sem lembranças 
32-Os deuses devem estar loucos 
33-A paixão de Cristo 
34-Amnésia

@PetitDay

3 comentários:

  1. Rapaz, que legal... dá pra sacar vários, tipo Um Grande Ditador, Drácula, Se Meu Fusca Falasse, Dick Tracy, A Lista de Schindler, Alien, A Ultima Tentação de Cristo, Os Deuses Devem Estar Loucos... heheheh, posso ter viajado na maionese em alguns aí, ou então ter perdido outros mais óbvios... mas pra quem deu uma olhada rápida, acho que a média tá boa... rs...

    Legal a brincadeira e os desenhos, alguns são muito criativos, tipo Alien (oitavo passageiro, heheheh).

    Valeu Dayane, beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu li que são 34 filmes... bastante. Acho que é tipo jogo dos sete erros: algumas respostas só vão aparecendo depois de muitas horas. Percebo Frankestein, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, A Mosca, Sociedade dos Poetas Mortos, Tempos Modernos... alguns eu tenho dúvida se são mesmo: Psicose, Clube da Luta, O Garoto, de Chaplin... voltarei pra ver as respostas ;o)

    ResponderExcluir
  3. Você acertou vários! Quando eu vi a primeira vez acertei poucos, uns 8.. rs

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!