Melhores Vlogs Brasileiros

Faz tempo que eu não faço uma lista, e ah, eu adoro listas!
Hoje vou listar meus Vlogs favoritos! Não sou especialista no assunto, vou listar os que eu costumo acompanhar e acho bem bons!

*atualizado em fevereiro de 2014.

1-Lully de Verdade:
O Vlog da Lully tem dois vídeos semanais: Sobre cinema e entretenimento, e sobre mundo feminino e comportamento. As opiniões dela são muito coerentes e inteligentes, e ela é uma fofa! Responde os comentários e é muito atenciosa com o público dela.




2- Desce a Letra:
O Cauê Moura é uma webcelebridade (e odeia ser chamado assim). Eu dou muuuita risada com os vídeos dele, extremamente ácidos, sem meias palavras. Vale a pena ver, gente:



3- Nerdoffice:
Lambda lambda lambda, nerds! O melhor Podcast do mundo, também em versão vídeo. Aqui, muito conteúdo de filmes e jogos - jogos eu nem vejo - e também de viagens. O humor do Azaghal e a risada do Jovem Nerd são impagáveis.




4- Kéfera:
A Kéfera é super espontânea e engraçada. Ela é atriz e por isso é super bem articulada. Ela agora tem um programa na TV, mas gosto mais dos vídeos mais "caseiros" dela.

  


5- Pirulla:
Adoro os vídeos do Pirulla porque ele aborda assuntos polêmicos de forma lógica e com embasamento teórico. Em especial, gosto das discussões religiosas (ele é ateu).
 

6- Tatiana Feltrin:
O vlog da Tati é um vlog literário. Eu tô sempre visitando vlogs deste segmento e o dela é meu favorito. Ela lê demais e dá ótimas dicas.




7- Marie Martins:
Adoro música e há algum tempo tenho procurado covers no youtube. Em especial, adoro o canal da Marie, que canta muito bem e é um canal nacional.




E você, tem Vlog legal para me indicar? (PC Siqueira e Felipe Neto nãããão, please!), deixe nos comentários!

Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

11 comentários:

  1. Eu quero a estante da Acid Girl!!!! rsrsrs Gostei das dicas, minha irmã vive no meu pé para eu entrar no mundo dos vlogs, chegou até a gravar um video comigo, mas eu morro de vergonha!!! Depois vou conferir dica por dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que meu passatempo na hora da falta do que fazer na internet são os vlogs!
    Desses só não conhecia a Acid Girl, mas vou assistir agora =))

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Tem o da @anadecesaro que é bem legal também, talvez tu não conheça. Ela era gordinha, morava aqui em Porto Alegre, já faz um tempinho que mudou pra SP e criou o #projetoanagosotosa.

    http://www.youtube.com/user/anadecesaro

    Esses que tu listou já conhecia, menos o primeiro e o último, mas não gostei muito. Enjoei da Kéfera e da Gabbie e gosto muito do canal parafernalha só por causa dos vídeos do ator idoso, que se eu não me engano se chama Fernando.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati, eu conheço o Vlog da Ana, mas ela começou a ficar metida demais e chorando demais nos vídeos, e eu não tenho saco não, sabe. rs

    O Fernando é divertido sim; Eu gosto.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, não conhecia nenhum desses Vlogs que vc postou aqui. Acho que não sou muito "antenada" rsss. Só costumava ver Felipe Neto e PC Siqueira, hahahaaaa. Vou ver esses que vc indicou.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. O Nostalgia é muito maneiro.
    Boa lista, Dayane.

    ResponderExcluir
  7. Tu não queres o Pc e o Felipe Neto?!!! Cara, isso me fez da muita risada aqui Day!
    Mas voltando ao assunto, dicas legais! Beijos e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  8. Sempre tive um pouco de preconceito com as pessoas gravando vídeos assim (prefiro ler o que elas escrevem), mas gostei das dicas da Lully. Já estou até baixando! :P

    ResponderExcluir
  9. Bomdialeo, melhor vlog de todos.

    ResponderExcluir
  10. Oi e ai galera,pra quem curte entretenimento da uma olhada nesse canal aqui,é muito bom - https://www.youtube.com/channel/UCDH9RuFTl4iHM_uofMlifOA

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!