Nova Série- American Horror Story

American Horror Story, nova série norte americana,  estreiou ontem na Fox, com uma Premiere que agradou e muito o público. Para mim foi preciso mais que apenas um episódio para formar uma opnião- e mesmo depois de ter visto 5 episódios, ainda sei que posso me surpreender demais com a série. 
A história é de um casal que passa por uma crise no casamento, após o marido ter traído a esposa, e para recomeçar, se mudam com a filha adolescente do casal, para Los Angeles. Lá, ao buscar uma nova casa, encontram uma mansão que esta à venda por um preço bem inferior do que realmente vale. O motivo: os antigos moradores- um casal gay- foram encontrados mortos no sótão. Apesar da história triste, decidem ficar com a casa, mas aos poucos se dão conta de que não foi apenas os últimos moradores a morrerem lá.. praticamente todos os que moraram lá, morreram de alguma forma, ou sofreram tragédias. No decorrer dos episódios, vamos conhecendo os vizinhos da mansão, que de alguma forma tem ligação com a casa.

De acordo com os idealizadores da série, a mesma foi inspirada em filmes como O bebê de Rosemary, O iluminado e Inverno de sangue em Veneza, e é chamado de um Thriller psico-sexual. Sim, a série consegue misturar o suspense, com elementos sensuais, envolventes. 
Para quem não gosta de histórias de ficção, não irão gostar de Amercian Horror Story. Na história, alguns personagens ligados à casa, não estão mais vivos. Outros, deixam dúvidas. A série joga dicas no ar, cria dúvidas,  quem for  esperto saca, quem não for, vai ter que esperar para entender tudo apenas no final.  

Por enquanto só posso deixar essa resenha, e dizer que estou adorando essa nova série, que não é apenas um terrorzinho- não espere por aberrações dentro do armário- e sim um bom suspense, com boas referências, e até o momento, bons argumentos.

2 comentários:

  1. Wow! Look novo no blog! Adoro as mudanças, cada uma você se supera!
    Não curto terror, horror. E as inspirações que deram origem à série são realmente aterrorizantes. Pra quem curte tá muito bom. Óttimo feriado, Dayane.

    ResponderExcluir
  2. Ah,sim,estão falando muito dessa série.
    Parece bem interessante. Principalmente, por se tratar de histórias de terror. Fiquei interessada. Vou já procurar...

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!