Hamburguerias

Com a infinidade de opções para se comer na cidade de São Paulo, quero hoje dividir com vocês os lugares que eu frequento/frequentei para comer hamburguer, quero mostrar quais as franquias que frequento por aqui. Lembrando que os restaurantes citados não servem unicamente lanches.


Mc Donalds
MC da Faria Lima- lembranças..
Mc Donalds é básico. Acessível e figurinha carimbada de after party.. Eu quando gosto de um sanduíche, eu gooooosto com intensidade, e é difícil trocar. Já foi o Big Mac, depois o Macnifico, e o do momento é o CBO. Mas já experimentei todos os outros, exceto o capricho Italiano. E os sorvetes também são deliciosos!


Burger King
Bk da Av St Amaro- brooklin.
Os lanches do Burger King são verdadeiros matadores de fome. Em sua maioria são enormes. Não comi todos ainda, mas o meu favorito é o duplo com bacon. Agora esse novo Mega BK Stacker de comercial do Anderson Silva com 4 hamburgues.. eu não encaro! O legal é que em alguns restaurantes o refrigerante é refil, você pode beber o quanto quiser.

Bobs
No Bobs eu só comi umas 2 vezes.. Não existem tantos Bobs por aí como Mc Donalds.. O que é muito gostoso no Bobs é o Milk Shake de Ovomaltino. Irressistível.



The Fifties
Fifties do Shop Eldorado.
Aqui já começam a entrar os restaurantes menos acessíveis. O The Fifities é muito tradicional, com Hambúrgers únicos, matadores, deliciosos. Gosto do clima do lugar, com o estilo anos 50, até os garçom são caracterizados. O diferencial é que você além de escolher seu lanche, pode acrescentar mais ingredientes, de forma que o lanche fica único, do seu jeito.


New Dog
pós passeio no Ibirapuera, ND Itaim Bibi.
Só fui uma vez no New Dog, e lá também podemos acrescentar ingredientes no hamburger. E tem uma maionese especial única.
Joakin's
Só achei foto interna- no Itaim Bibi
Muito parecido com o New Dog e Fifties. Dá para montar seu lanche, que são grandes e com preços ácidos. Mas vale muito a pena! A maionese especial única também existe aqui.





Chico Hamburguer
Chico Hamburguer- Av Ibirapuera

Chico Hamburguer é uma lanchonete antiga e bem frequentada no bairro de Moema. Eu comi lá uma única vez e posso dizer que é bom, nada de excepcional. Pelo preço, ainda prefiro um tradicional The fifties.








Hamburguinho
Hamburguinho- Faria Lima
No hamburguinho existe uma opção de hamburgues não muito vasta, em compensação há muitas opções de acompanhamentos. deliciaa!









Big X Picanha
Shop Mais em St Amaro
Ô lugar para querer se matar de comer e gastar muito sem perceber.. Lanches matadores de fome, e suuuper bem recheados... e picanha, né!






Subway
Aqui o forte argumento são as calorias á menos. Com lanches saudáveis e preços acessíveis. É muito bom, mas não é dos meus favoritos.



Os principais são esses, se for citar TODOS os lugares que paro para saborear os lanches, este post vai longe. e vocês, curtem?

Curta a fan page do Penso clicando aqui e me siga no @PetitDay!!

5 comentários:

  1. Curtir eu curtir, por conhecer os detalhes e pontos de encontro de outra cidade, que é sempre legal, mas eu detesto hamburguer!!! Nem me tenta!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã de fast food, adoro itens, por exemplo, batata frita, coca, gosto do ovomaltine do Bobs, do sanduíche de frango defumado do Sub way, sorvetes do Mc Donalds, mas preferidão mesmo, nenhum. Post legal!

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Você sai bastante, hein?!
    Só comi no Mc Donalds, mesmo, e nem gosto... Sei lá, lanche bom pra mim é os de casa. Sou meio frescurenta e aqui faço minhas gordices UHAHUAHUHAHAHHAH'

    Agora uma coisa que sou apaixonada é o milk shake do Bobs :D
    Gosto muito também da casquinha do Mc, mas ela já não é mais gostosa como antes =\

    ResponderExcluir
  4. São Paulo tem tantas diversidades de lugares. Quando fui aí só comi no Mc Donalds. Mais não gostei muito, mais adoro Hamburgues. Gostei do post Day, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, terminei de ler seu post quase babando aqui...hehehe! Eu simplesmente AMO hamburguer, é uma das minhas coisas favoritas para se comer! Vou pelo menos 2x por semana ao Mc Donalds porque é o mais perto da minha casa, mas já experimentei todos os lugares possíveis aqui das redondezas...Ontem mesmo comi no Burger King, delicia! Bob's não é dos meus favoritos, mas eu como as vezes também...Tem algumas franquias aqui que são mais do interior entao vc não deve conhecer, mas menina, é de babar! E viva o hamburguer! \o/
    Bjos!

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!