Quebrando preconceitos com HP

"Resolvi dar uma chance à Harry Potter. Vou assistir todos os filmes, tipo maratona HP. Só espero que no final não queira me vestir de Hermione e ter uma varinha mágica." - Frase postada no meu Facebook dia 14/05.

Isso porque eu só havia assistido a pedra filosofal e não entendi, então não quis mais saber de Harry Potter, e porque acho muito engraçado essas pessoas fanáticas que usam roupas e penteados e tudo mais dos seus personagens favoritos, ou que acham que vão encontrar um vampiro que se apaixonará por ela, etc. Mas deixemos Crepúsculo para depois.

Então, comecei a assistir os filmes do início... e não precisa dizer que eu AMEI! Eu sou um pouco problemática com essas coisas, para eu gostar de uma boa saga só basta eu começar a assistir. E eu não comecei a assistir por causa da estréia da última parte das relíquias da morte não, nem me liguei nisso. Comecei pois conheço algumas pessoas que sempre falavam sobre e eu dizia: "Não assisto Harry Potter, próximo assunto por favor", e aí chegou uma hora que tive um tempo e vontade de assistir. Foi isso.

Então, no final das contas eu não quero fazer cospley de Hermione, até leria os livros se ganhasse de presente, não vou me matar pra estar na pré- estréia de relíquias da morte, e meus personagens favoritos são Luna Lovegood, Severo Snape e Hermione.






7 comentários:

  1. E eu estou relendo todos os livros até a estreia.

    Há algum tempo passou meu fanatismo por HP, mas acabo de concluir que por culpa dos filmes, que ficam devendo muito depois do 3°, especialmente. Relendo os livros redescobri o que me encantou na série. Vou ver o último filme, pra dizer que acompanhei tudo, não por realmente esperar que seja comparável ao livro, se bem que a primeira parte foi bem melhor que alguns dos outros filmes... Vou na estreia porque a partir de sábado quero me enterrar em casa, senão iria em qualquer outro dia...

    E, definitivamente, meu livro favorito é O Prisioneiro de Azkaban.

    Da última vez que disse isso funcionou: Esqueça os filmes e leia os livros, aí sim terás reais motivos para adorar a série.

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui fã da saga, li todos os livros e assisti todos os filmes até agora rsrsrrs. Que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  3. Não sei mais eu sou meio chata com isso de sagas... Tentei de tudo achar HP legal, mas não deu =x

    Mas gosto é gosto, não é mesmo?

    www.colorindoletras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Day! Então, e não é que eu me identifico com você? Nunca vi nenhum filme deles, a não ser um pedaço do primeiro. Não li nenhum livro. Quando me perguntam se gosto: Não é a minha resposta. Quem sabe eu também não dê uma chance ao HP né? rs. Gostei do post. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro parabéns, acho que é péssimo você decidir que não gosta de algo por analogia. Feito a menina que disse em dos comentários acima não gosta de sagas, como se todas elas fosse iguais. Cultura de massa não é lixo.

    ResponderExcluir
  6. Já fui muito preconceituosa com filmes. Melhorei bastante, isso porque minha LOUCURA por filmes desde sempre, me fez perceber que alguns filmes merecem ser assistidos para então ser criticados e não o contrário..
    Harry-Potter, assim como O Senhor dos aneis e a Saga Crepusculo, sempre estiveram em minha lista negra, principalmente pela agitação que ele causava em todos. Muita adoração me repugna a alma e o interesse, tudo o que é demais me incomoda. Mas acabei cedendo e assisti Senhor dos Aneis, acabei comprando a Trilogia e já assisti mais de cinco vezes até o dia de hoje, eu adorei. O mesmo aconteceu com a Saga CRepusculo e já estou aguardando o final da saga chegar no cinema. Quanto a HP, eu simplesmente ADOREI, assisti todos, e também estou esperando, 15 de julho é a pré-estreia do último filme da saga. Não perco po nada.
    Hoje eu entendo porque pessoas adoam e veneram esses filmes, não faço o mesmo, não é de mim, idolatrar, mas admito que são excelentes filmes.

    ResponderExcluir
  7. Não entendo também esse fanatismo de algumas pessoas, dizer que esta sofrendo muito, ou que vai chorar muito por ter acabado a saga. Para os atores e a produção dos filmes tudo bem sofrer com o fim, mas pros fãs não tem nada a ver ficar com tanto chororo, tanta coisa pra se preocupar nesse mundo. rsrs desculpa ai, falei tudo isso por causa da minha prima que fica "sofrendo" pelo fim de HP.
    Eu curto HP mas longe de ser maníaco.

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!