Reclamações Habituais.

Não pretendo fazer do Blog um diário, mas hoje estou afim de escrever, e não prometo qualidade.
Eu ando pensando muito se existe uma forma de voltar no tempo. Sei que isso é pensamento de maluco, mas eu levo isso à sério. Sem risadas, por favor.


Eu queria mudar as coisas, fazer tudo diferente lá no passado, para hoje estar em uma situação diferente. Não estou falando de financeiro, estou falando de TUDO. Tem dias que estou me sentindo uma loser e fico assim por dias, e não consigo me lembrar quando começou e por qual motivo. De repente fico feliz do nada, sorrindo e fazendo graça pra pombo na praça. E não é TPM, tá?


E hoje é o segundo dia daqueles em que estou mal. Nesses dias parece que tudo que já é ruim na minha vida se agrava, e se não esta ruim, eu torno. Exemplo:

Em dias normais eu penso:                      Em dias como hoje eu penso:
Tenho apenas 23 anos!                           Sou velha, tenho quase 30 anos!
Já concluí metade da faculdade!               Vou morrer e não acabo essa merda!
Aniversário, 1 ano à mais!                        Aniversário, 1 ano à menos!
Meu cabelo está crescendo tão saudável!     Quero raspar esse bombril!
Esse creme facial está me fazendo bem!       Ahhh, estou com bigode!
Oh, minha irmã arrumou meu quarto!            Não encontro nada nesse inferno!
Amanhã estou de folga!                              Caralho, um dia de folga não  
                                                                   dá pra fazer nada!                                                          


E por aí vai..
Reconheço que fico chata. E fico pensando que poderia ter feito as coisas diferentes... Talvez nada mudasse, mas gosto de pensar que sim.

Curta a Fan Page do Penso aqui e me siga no @PetitDay !

18 comentários:

  1. Daiane, não importa o que a gente escreva e nem como a gente seja quem gosta de ler a gente sempre vai retornar.
    Pelo menos você é estável com o blog. Eu já troquei de blog "zilhões de vezes" por não ter gostado do que eu escrevi no blog anterior. E sou chata. Minha filha me aguenta, mas muitos da minha família apenas me suportam. Fazer o que? Sou bipolar assumida. Em tratamento. Existem gênios bipolares e isso é meu consolo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. haha se vc tá se achando com 30 anos, com 23 imagina eu com 29 anos haha
    eu tô em crise permanente desde dos 28, pq tenho amigas mais novas que eu que já tem um apartamento, carro e eu tenho só um notebook, um celular haha
    normal flor nos sentirmos assim .
    em dias felizes eu penso "poxa já tem uma graduação, tô terminando minha pós, trabalho numa empresa legal, tenho 29 anos mas as pessoas me dão 24 anos"
    agora em dias de fúria " caralho não terminei minha pós ainda, ganho pouco e sou explorada, sou feia e não arranjo namorado, tô velha" haha
    escreva o que vc quiser Dayane e da forma como vc quiser. É tão bom ser livre isso ninguem tira.
    Bjus
    PS* eu sei costurar sim, mas pratico muito pouco haha

    ResponderExcluir
  3. E eu achando que era só eu...

    Te entendo, e ando meio nessas. Tô louca pras férias, aí vou parar duas semanas e pensar realmente no que ando fazendo: o que parar, o que melhorar, o que buscar... Mas ainda vou ter que ME aguentar mais um tempo assim...

    Aniversário? Eu não sou das que acha que é a data mais importante do ano, não o meu, mas gosto de lembrar do dos outros. De qualquer modo, temos que ver como um passo a mais. Um ótimo momento pra rever e ver certas coisas. E sempre se dar os Parabéns, pelo aniversário ou por algo, mesmo que mínimo, que conquistamos no último ano...

    =)

    ResponderExcluir
  4. Hummmm...eu também sinto isso, as vezes to uma palhaça, mas basta um alfinete cair diferente...tudo muda, fico reflexiva, achando que o mundo esta contra mim, e por ai vai...hj, exemplo, sai bem faceira de casa, quase bati o carro por culpa minha, mas fiquei de mal humor e botando a boca no cara por 2 hs...meu humor não voltava ao normal, tive que comprar sapatos, hehehehe, sério...resolveu. bjs....isso é norrrrrrmal se tratando de mulheres, acredito eu!

    ResponderExcluir
  5. Passando para lhe desejar um bom final de semana querida!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  6. Ontem estava num dia assim, hoje já estou melhor.
    A idade mais linda, ao meu ver, é 30 anos. Poxa, queria eu ter a cabeça que tu tens, e a experiência da vida que tu já viveu.
    É lindo.

    Se estressa não, a gente tem que fazer os dias mais alegres; temos que ser criativos dia após dia, e enfeitarmos a realidade, que é dura...

    Beijo. Otima semana a você

    ResponderExcluir
  7. CARAMBA, como te entendo, cara!
    Tem dias que acordo tão feliz, passo o dia quase todo bem, mas à noite vem e eu fico meio triste, meio melancólica e tal. N'outros dias, passo o dia me lamentando, pelos cantos como um cachorro sem dono, aí à noite acontece algo que salva o dia. E em outros dias nada me salva. Passo o dia realmente mal, a noite mal e só no outro dia é que o sol brilha e tal e tal. Coisas da vida. Coisas LOUCAS da vida.

    Beijo, Day.
    Tava com saudade de blogar, de te ler e tal.

    ResponderExcluir
  8. Day, você é ótima(sorriso). Você consegue tirar um bom sorriso de quem lê. Você consegue brincar com tudo isso. Agora que entrei no ensino médio me encho de dúvidas quanto ao meu maior sonho que é estar na correria da faculdade. E te ver assim,na metade, preste acabar. E pensar que eu ainda nem comecei, e ainda tenho MUITO o que passar. Mais a vida nos deixa assim, fala verdade? Ãin...ãin. Um abraço forte fofa!

    ResponderExcluir
  9. Ser mulher é ter dias assim /fato oskosksosk
    Existe um abismo enorme entre os dias bacanas e os péssimos, mas gostei muito do jeito que você escreve, bem cômico e original xD
    Visitarei mais vezes!
    E sim, vi o google nesse dia, era uma bailarina fazendo uns movimentos de dança, uma coisa super linda. Mas não consegui salvar a animação, perderia todo o impacto a imagem estática xP Fica so na memória mesmo ^^'

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Você também adotou um hamster! *-*

    ResponderExcluir
  11. Em dias como hoje
    eu só precisaria de um pouco
    de "normalidade".

    ResponderExcluir
  12. Flor, te entendo, já me senti assim mil vezes, tem dia que tudo é lindo, e tem dia q até o lindo é feio ou insosso...mas acho q é normal..rs...eu com meus 24 anos tem dia q me acho super nova, podendo fazer tudo, ai qdo penso de novo, me vejo com quase 30 e fico desesperada...
    fique com esse consolo: vc não está sozinha nessa, rssss...
    bjooos e melhoras

    ResponderExcluir
  13. Obrigada linda... por todas as palavras de conforto, me fizeram muito bem!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. São instantes como este que nos fazem crescer internamente e acharmos graça de quando estamos no fundo do poço,precisamos cheirar a terra para termos a força necessária para levantarmos.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. é vejo que você é ótima com as palavras e digo mais,acho que você deveria ser escritora.Isto sim!
    Realmente existem momentos assim como estes que você mencionou que também penso da mesma forma e outra sabemos que o tempo não volta atrás e muito lhe digo eu bem que gostaria de ter feito tudo certo...pisando em passos firmes!
    Na verdade as vezes me pego a recordar da minha infância e acredite não há coisa melhor para se recordar,pois,não tinhamos muito com que se preocupar e que sempre sentiamos protegidos por nossos pais...na de muitas cobranças!
    Assim como você mesma disse não tem nada a ver com financeiro.Eu entendo!
    Sabe Dayane as vezes pode parecer absurdo mas é justamente quando nos vemos neste estado de modo que venhamos a reclamar e até mesmo tentando encontrar a respostapara este vazio.
    Porém,quando isto nos sobrevem é porque não esta relacionado necessáriamente a nossa carne,ou digamos,matéria e sim a nossa"alma".
    Esta sim tem uma função maior na vida de todos os viventes e sabe porque?Porque a carne do pó veio e para o mesmo voltara,porém,saiba que tudo aqui é ilusão e vaidade.Portanto já a alma para DEUS voltará e nisto é preciso que sejamos obedientes a DEUS fazendo tudo segundo a sua vontade e não a nossa vontade.
    Dayane você pode não acreditar mas existe sim outra vida após a morte e não liga isto ao termo reencarnação não,esta vida após a morte esta relacionado a qual destino da "alma",ou seja,salvação e perdição.
    Bem isto é tudo e tenho aqui a dizer que seu blog esta cada vez melhor...

    ResponderExcluir
  16. Poxa Daiane, eu realmente espero que as coisas melhorem pra você. E por mais que seja difícil a unica forma de "voltar no tempo" é mudar sua visão, para que esse momento de agora não se repita amanhã. Talvez as coisas pareçam um pouco melhores se você tentar, tenho certeza que apesar das coisas ruins, há muitas coisas boas na sua vida que você possa enxergar. (:

    Bisous =**

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk
    Isso se aplica à mim.
    Haaa.. tem dias que eu nem me suporto O.o

    ResponderExcluir
  18. Que bom que você tem a capacidade de se sentir diferente, rsrsrs. Imagine acordar igual todos os dias. Que horror!!! Quando está rebelde você escreve melhor. Continue mulher e inconstante. Adoro!

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!