Hoje eu tô Blasè.

Hoje estou com vontade de esvaziar todo o meu ódio estocado em conta gotas. Quero dizer que me sinto mais preguiçosa e cansada à cada dia, e não sei o motivo disso. Eu levanto cedo para a faculdade, teoricamente pois, falto 70% das aulas. Mas eu falto assim desde o início, e em 2 anos tenho apenas uma DP por meio ponto. Eu não sou burra de deixar repetir por falta. Também odeio ficar em casa estudando, e sou mestre em tirar nota sem estudar, falei. Claro que já tirei nota 2, mas mesmo assim consigo compensar com os trabalhos e tirei 8.5 em uma prova que só fui em duas aulas.


Acho graça dessas pessoas que se rasgam de estudar para passar, que deixam de sair, de namorar e descansar porque precisam estudar... mimimi, eu não deixo de ficar de pernas pro ar em casa, de ficar vendo filme na minha folga, de namorar para estudar.. rá. Confessei.

Para que me matar se no fim das contas vou me formar igual à todo mundo e competir com eles no mercado de trabalho? Não vou me gabar que sou a inteligente, não é isso, é mais sorte mesmo. 


Outra coisa que preciso confessar é que eu odeio o meu emprego. Eu estou me lixando para aquelas pessoas, quero que se danem, não me esforço mais, não chego no horário, porque se eles não me respeitam, não tem o meu respeito. I don't care! 

E outra coisa é a palhaçada que as empresas fazem para conseguir estagiários: Sabem que o mercado está saturado de candidato, então pagam mal para o estudante se matar de trabalhar! Acho isso um puta sacanagem! Que se fodam, sou boa demais pra vocês, sacou? Boa demais! Vão implorar os meus serviços um dia, bando de gente folgada! 


Já são 00:50hs e eu preciso dormir pra ir cedo pra facul.. Ou não, quem sabe eu chego no intervalo? Sabe o que odeio? As pessoas que olham com cara de cú quando eu chego atrasada, na facul e no emprego! Cuidem da suas vidas! Eu não sou wannabe de estudante nota 10 e funcionária do mês! Eu saio da sua regra de politicamente correto, eu faço a minha regra, eu VIVO mais porque a vida é curta e a gente se encontrará no mesmo lugar, no final!
E olha só como estou me importando:


Observe eu me importar..


Ah, precisava desabafar.
E acreditem, estou sóbria.

12 comentários:

  1. Olha, com certeza emprego qu nãoestá d acordo com aquilo que a gente quer,que não temos o trabalho reconhecidopor ninguém é desistimulante, e logo eles perdem o bom funcionário, fato que conseguem outros bons e por isso existe tanto rodízio de pessoas, os bons não ficam: fato! Quanto a não se preocupar em ir nas aulas e acabr indo bem , éprivilégio depoucos, não querer ser a nota 10 é necessidade sua, e ninuém temnada haver com isso. Eu sempre fui na facul a nota dez, mas existe explicação para isso: paixão gigante pelo que fazia e o fato d ter entrado na faculdade mais velha, já vendo minhas necessidades de ganhar dinheiro fazendo aquilo que gostava o mais rápido possível, pois na minha carreira precisa (academica) seu histórico conta pra tudo, então no final das contas já fazia parte de eu saber o final que desejava. Sinta-se como quiser em relação a isso, a hora de ter vontade nas coisas chega, não se preocupe. PS: ainda acho que vc devia fazer letras rsrsrsrsrrs)....sério, vc ia se dar muito bem, ainda há tempo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei seu desabafo, porque eu sei o que você passa, quer dizer: mais ou menos, porque não sou nenhuma aluna nota 10, mas eu ainda tento ser, até o dia em que eu me abusar e mandar todo mundo ir se fuder! (desculpa, estravasei).
    Mas é que toda essa pressão que gira em torno da gente abusa! Abusa mesmo, então desabafos com esse serão sempre bem-vindos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você consegeu boas notas, mas esse cansaço e enfado que sentimos não só seu, a gente anda em tanta correria que não sobra muita coragem pra fazer melhor aquilo que além de chato é obrigado a se fazer. Isso, desabafa, manda td mundo se lascar, porque tem dias que a gente não quer nem conversa quanto mais julgamentos, opoiniões e curiosos circulando ao nosso redor. Tou livre de aulas d efacul por um bom tempo, nem pense em dar continuidade depois da especialização. Dias melhores pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu bem, tem selinhos pra vc lá no meu blog
    http://jaquellinee.blogspot.com/2011/04/selos.html

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado (mesmo) pela visita e pelos comentários. Fico super feliz em ver que alguem curte o que eu falo ali no GAZ.

    Volte sempre, pq eu voltarei mais por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Meio que estou que nem você querida, é muito ruim isso.E que bom que gostou dos selos.

    ResponderExcluir
  7. oláá.. vim te desejar um lindo final de semana. beijinho

    ResponderExcluir
  8. É isso aí..desabafa...mete bronca neles!
    Eu também axo isso um absurdo...
    esse mundo á virado!
    Adoreii teu blog
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Day, você é 10! Admiro sua forma de pensar, suas críticas e esse seu desabafo. E a foto ali? (DIGNA). Representou tudo! ÓTIMO! Adorei...adorei! :D

    ResponderExcluir
  10. Queria ser assim na faculdade. Mas sou do grupinho que deixa de fazer as coisas pra estudar. Não que eu tenha muito o que fazer. Na verdade acabo usando isso como desculpa pra quando não quero fazer algo, mas enfim... UHAHUAHUHAUUAHUHAUHA'


    E, meninaa, se você não gosta desse emprego dá um chutão nele! A pior coisa que existe é fazer algo de que não gostamos.
    (Mas se a grana vai fazer falta, corre atrás de outro primeiro HAUHAUHAUHAH')

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Não é por nada não, mas senti que o lance de "pra que se matar de estudar" foi pra mim...

    Bye

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!