Feliz Aniversário, Rapha!!

Hoje é um dia especial! Um dia como qualquer outro, mas especial porque hoje é o seu aniversário Raphaa!! E deve ser comemorado, porque.. como seria chato meu mundinho sem você!!

Nem parece que faz tanto tempo.. o telefonema, o encontro, a cerveja, a pracinha, o beijo. E depois, tantos momentos, segredos, risadas...
E eu queria te dizer tantas coisas.. Quero dizer que foi tão maravilhosamente bom ter te conhecido, Rapha, e que foi uma das melhores coisas do ano de 2009, e me diz? Por onde você andou todo esse tempo que não te conheci antes? E lembro bem como eu logo comecei a confiar em você, e ver que você não era igual a "todos os caras", e que não era justo com você generalizar e te igualar. Mas isso eu descobri aos poucos, te conhecendo, te descobrindo. E você chegou em um lugar onde poucas pessoas chegaram. Você conheceu uma parte de mim que poucas pessoas conheceram, que nem mesmo pessoas que eu posso chamar firmemente de amigos, conhecem. E você entrou nessa área restrita que eu sempre tive o cuidado de esconder... 

Mas, sei que você deve se perguntar, se foi bom pra mim deixar você chegar onde chegou! E te digo, foi maravilhoso! Porque você pôde me conhecer melhor, e tem feito parte da minha vida, me ajudado tanto, me feito bem! Você cuida de mim, é meu amigo, meu "caso", meu tudo! (Momento romântico).

E nem somos namorados, nem apenas amigos, nem tampouco um rolo. Não somos nada disso e ao mesmo tempo um pouco de cada. É uma relação diferente de todas as outras que eu já tive e que eu conheça, não se pode rotular. Mas é uma relação única, e por isso é tão especial. Acima de tudo prevalece o respeito. Porque eu te respeito e te amo tanto Rapha. E eu sei que é recíproco.

Você faz aflorar meu melhor lado. Do seu lado meu mau humor vai embora, os problemas parecem tão pequenininhos, e você tem sempre uma boa solução pra tudo. Eu gosto de te ouvir falar, me aconselhar, gosto até das discusões que sempre acabam bem, rs, e adoro suas broncas! E mesmo seu jeito irritante de ficar me imitando "páááára Raphaaaaa, pááááraaa", e mesmo que você não ache o Johnny Depp gatão, e mesmo que você não seja um bom degustador e admirador de Coca-Cola, e mesmo que... e mesmo... mesmo assim... te amo.

Ah Rapha... quantos pitis eu já dei, e quantas crises de ciumes, mesmo não tendo o "direito" de cobrar nada de você, mas só pelo medo de ser "subistituida", pela insegurança, e muitas vezes pelo sentimento de posse. Mas em todas as vezes, você me escutou, me acalmou, me respeitou, se importou com meus sentimentos e até tomou atitudes pensando em mim antes mesmo de você. E depois fui percebendo que não serei trocada, que nesse coração tem lugar pra tantas pessoas, que ninguém vai tomar o lugar de ninguém, e que só você mesmo, pra ser assim tão seguro e tão sincero, ao ponto de dar essa segurança para as pessoas que te rodeiam.

Eu acho que todo mundo tem que ter um Rapha na vida. E quem te conhece, há de concordar comigo. Não é exagero. E eu te valorizo tanto que você nem sabe. Quero sempre ter você na minha vida, e fazer parte da sua... seja como for. Dizer que SEMPRE estarei aqui é meio frase de filme né... Mas é essa a palavra.. SEMPRE!

Porque a gente é assim, se gosta, se cuida, se preocupa... e não há segredos que não se revele, e não há medo que não se acabe quando você está comigo. Porque você é meu amorzinho, meu melhor amigo, meu coiso, meu Rapha!

E, um Happy Birthday To You!
Te Amoo um tantão assim ó: (_________________________________________) E além..


Por Dayane Pereira.

20 comentários:

  1. Olá vim através da sol, eu já fui lá no novo blog, e acabei vindo conhecer seu cantinho. parabéns por este blog, e parabéns pelo outro blog, é muito bom. SUCESSO p/ vcs todos!Já estou seguindo.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  2. Demorou pra sair um post novo,hein?rsrsrs.

    Parabéns pro Rapha,rapaz que eu não conheço mas deve certamente ser digno de minhas parabenizações...Até pq ele consegue ter a percepção de que o Depp não é nada demais e consegue não ter o vício que eu tenho na maldita coca cola.rsrsrs.

    Não entendi direito no que consiste a relação de vcs 2 até pq vc mesma na postagem disse que é impossível ter um rótulo,mas digamos que independente do que for,eu desejo sorte pra vcs.^^


    Calvin Watterson www.finalzindefesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que declaração mais gracinha :)
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. parabens pa vc, nesta data qerida
    pokpoksaospakop'

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rafa! Muitos anos de vida!
    Vc tem sorte de ter uma namorada que te ama muitoo...

    Bjo, Fê.
    Se quiser http://afeiraelivre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sniff! nunk ninguém escreveu pra mim em um blog!!! =(

    Q lindooooo!!!! Eh tão bom quando a gente conhece uma pessoa tão especial não é?? O Rapha é assim mesmo! tem uma coração do tamanho do planeta! Te amo tb maninhoooo

    ResponderExcluir
  7. Olha...
    Vou dizer uma coisa
    A Daay me surpreende cada vez mais com o tempo! Segunda vez, e desta vez foi muito marcante!
    A forma como expôs de forma tão pessoal, intimista, sincera (sim, pq o que ela diz dá pra se acreditar totalmente, tamanha personalidade que ela tem) e com palavras muito bem usadas, tocantes...
    Ela é uma das pessoas que sabem como colocar o sentimento nas palavras e na medida certa!
    Brigado linda Daay pela homenagem, e hj fico feliz de, com 26 anos, estar com vc presente na minha vida!
    Te amo
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. E vlew pelos parabéns ae galera!
    Abrs e Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah que coisa linda! Adoro homenagear as pessoas importantes da minmnha vida, isso é tão bom! Devemos expressar o que sentimos enquanto é tempo, enquanto temos as pessoas queridas do nosso lado. Parabéns Rapha, com certeza vc deve ser uma ótima pessoa, por merecer tanto carinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. NuOoOoOoss!!!=O
    Eu ameiii!!!Vou ser sincera, eu quase chorei!Realmente está emocionante e impressionante!!!
    Parabéns Day!!!Vc escreve e se expressa muito bem viu!!!
    Raphinhaaa maninho lindo,que vc seja eternamente feliz!!!
    BjãO da JANA!!!

    ResponderExcluir
  11. Bela Day! Usando as palavras de forma tocante! Que legal ter essa relação, saber valorizar as pessoas, e que saibam tb te valorizar, pq é uma menina de ouro!
    Ps: No meu aniveersario eu tb quero um post só meu! kk

    ResponderExcluir
  12. tambem nunca ninguem falo parabens pra min num blog T_T do jeito que eu sou eu tenho que pagar pro povo me dar parabensUHAuahuA
    inveja de lado para bens tio rapha(que eu nao conheço) mesmo atrasado + oq vale eh a intençao

    ResponderExcluir
  13. rs Concordo, todo mundo tinha que ter um Rapha! Eu tenho um... Parece até mau de nome. :P

    Linda homenagem! E parabéns para o seu "amigo" (já que está tão indefinido para nós que lemos esse post).

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra ele [/dias depois ...
    uAHSUHSA mas tudo bem

    lindo post ^^

    ResponderExcluir
  15. O cara tá aqui em cima... nos coments, legal... parabéns!


    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  16. O cara tá aqui em cima... nos coments, legal... parabéns!


    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  17. Nus, que legal essa amizade, essa relaçao, torço mto pra que de certo, pessoas q se gostam tem mais é q ficar sempre juntas

    ResponderExcluir
  18. Olá flor!
    Em primeiro lugar, ADOREI o teu blog.
    Adorei os assuntos que você retrata e, por isto, convido-a para visitar o meu!

    www.papodemuie.blogspot.com

    O "Papo de Muié" é, relativamente, um blog novo e, graças à força das minhas leitoras, em crescente expansão!
    Trata de assuntos, também, do universo feminino, e ficarei feliz em tê-la como leitora.
    O intuito do blog, é fazer com que todas nós tenhamos VOZ! Por isso, estou aberta à críticas, elogios e sugestões.

    Tem algum assunto que gostaria que eu retratasse?

    MSN: papodemuie_contato@hotmail.com
    Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99580324

    Estou seguindo-a, espero que goste do "PAPO" e siga-o também.
    Obrigada,
    Maah Magalhães ;*

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!