Sumidos

Ah como eu detesto homens que somem, detesto mais que homens que mentem. Sim, porque homens que mentem, pelo menos tiveram a capacidade de usar a criatividade-ou não- para te enganar. Mas os que somem, são os mais covardes.
Aconteceu com uma amiga de msn- dessas que você conhece na net, sabe tudo da vida dela, sem nunca ter visto pessoalmente-a Bruna. A Bruna conheceu um cara incrível, desses que te fazem ovular só com o olhar, e não deu outra, nas primeiras duas semanas os dois transavam todos os dias, e várias vezes por dia. Era na casa dele, na casa dela, nos motéis da cidade. Sofá, chão, cama, escada, garagem, banheira, carro. Até que em uma bela noite de sexta feira o lindo sumiu! E porque os sumidos sempre escolhem a sexta ou sábado a noite? Que tortura!
A Bruna ficou esperando o lindo, toda arrumada, maquiada e depilada, louca para se pendurar no lustre, e o cara simplesmente não apareceu! Ela ligou para ele só 28 vezes seguidas.. e nada! E é ai que pensamos: O que será que eu fiz? Mas como não ha nada tão ruim que não possa piorar (lei de Murphy), o sumido resolve aparecer. A maioria dos sumidos, aparecem um dia, e aparecem quando bem querem. Sim, sim, são dados de uma pesquisa feita por mim, com cerca de.. três mulheres! OHHH! Portanto, estatísticas! Hehe.
Estava a Bruna em um normal fim de semana em casa, quando toca a campainha. O sumido! Com aquele olhar, a Bruna já ovulando, louca para ser comida na escada, mas ela foi forte! Falou um montão, e ele ja foi se explicando. Disse que houve alguns problemas de saúde com o pai, que a mãe quis se separar, que o irmão engravidou a namorada, que o cachorro morreu. O sumido deu mil desculpas mas nada justifica. Ele poderia ter pedido um tempo, simples. Cartão vermelho para ele.
Outra que teve uma experiência com um sumido, foi uma colega de trabalho. O cara da facul, se dizia apaixonado á tempos, quando teve sua chance, logo a pediu em namoro, com direito a apresentar a familia e tudo. Quase três meses e no final do ano, época de natal, o lindo sumiu! Outra escolha cruel dos sumidos, datas comemorativas!
O sumido em questão apareceu 7 meses depois! Na verdade não apareceu, mandou um e-mail. É minha gente, mundo moderno. Ela ignorou, o cara ligou mil vezes, e na mil e uma, ela atendeu. Foi indiferente, e ele reconheceu que errou, pediu uma chance. Já sabem o que ele teve né. Apito e cartão vermelho. Acha que o tempo passa diferente para ele é? Enquanto viveu fortes emoções, a vida dela parou na noite em que ele sumiu, e voltou a correr no momento em que ele reapareceu? Ah sumidos, por favor!
Eu tive duas experiências com sumidos. O primeiro, ficamos uns três meses, e derrepente, não mais que derrepente.. sumiu! Ao invés de ligar 28 vezes como fez a Bruna, eu liguei 3 vezes em um período de 30 dias. Tenho uns probleminhas com telefones e com meu orgulho. Tinhamos um relacionamento bem despretencioso, mas bacana, não havia motivos para seu sumiço. E como segundo as estatisticas, quase todo sumido aparece, comigo não foi diferente. E para ficar mais emocionante, ele resolveu fazer uma cena de filme. Eu saia de casa as 5hs da manhã para um estágio lá na PQP. Ele resolveu aparecer nesse horário (gênio), e por causa de 10min de atraso, (até pra fazer merda, atrasava), não me encontrou em casa. Eu já havia pego o ônibus, e sim, caros leitores, o gênio seguiu o ônibus, parou o mesmo, entrou e me chamou. Me chamou pelo nome, inferno viu! Minha vontade era de entrar embaixo do acento. E nessas horas até quem estava dormindo acorda para olhar pra tua cara. Não teve jeito, desci do ônibus e ele veio com um sorrisão me abraçar, com cara de "oh, você por aqui!!". Sentiu saudade. Súbita. Então tá.
O ex-sumido, me fez entrar no carro, praticamente um sequestro, o carro quebrou (lei de Tamo Namerda), eu fugi e ele atrás, enfim, uma cena. Depois conversamos com calma e até ficamos denovo, mas acreditem, ele sumiu denovo. Tomaraquetenhamorrido!!!
O segundo sumido, esperei por 15 dias. Fui na casa dele, seja lá o que fosse dessa vez eu não ia esperar a boa vontade do sumido, fui atrás. Eu não estava afim dele, mas nem por isso eu sumiria, poxa. Ele me disse com a dignidade de um Lord, que não poderia mais ficar comigo porque a sua namorada havia voltado de viagem. O que? Eu nem sabia que o FDP tinha namorada! Eu tinha lá meu rabo preso também, mas n-a-m-o-r-a-d-o, não!
- Tudo bem, só avisa pra ela que pode ficar com minha calcinha que esqueci no seu banheiro!
Palhaço.
Ah homens! Sumir para que? Talvez não seja o mais fácil dizer a verdade, mas é o mais justo. Seja por que a ex voltou, ou porque a gostosa da sua vizinha resolveu te dar bola, a gente prefere ouvir a verdade, do que ficar roendo as unhas imaginando o que fizemos de errado, quando na maioria das vezes não é nada com a gente. E assim quem sabe acaba tudo na amizade e ainda tem a chance de rolar um flash- back qualquer sexta feira a noite.. Hum? Parece bom, não?
Por Dayane Pereira
Qualquer semelhança com a vida real, não é mera coincidência.

37 comentários:

  1. Pode pegar sim fique a vontade!
    =D

    ResponderExcluir
  2. eu tambem odeio homens que mentem naumintereça se usaram a acriatividade são muito mentirosos


    mais sobre o post realmente está muito bem escrito me muito bom para bens mesmo

    ResponderExcluir
  3. Esses desaparecidos são um caso no qual o que se nota na maioria é sem dúvida além da cara de pau, ex: resolve aparecer qdo vc não está, eles tem um sentimento de segurança muito alto, pois acham que podem sumir e aparecer do nada como se estivesse td bem,cartão vermelho neles,com razão!
    Blog Man in the Box

    ResponderExcluir
  4. Bom eu não nunca tive lá um relacionamento maior q 5h, mas gosto de filosofar isso, mesmo não tendo mta experiência.

    Homens mentem mau, alias muito mau por sinal, tirando os sociopatas...

    Como dizia algum cantor por ai, as mulheres são de venus os homens são de marte, eu tinha uma teoria que algumas mulheres foram criadas no mesmo molde, implantaram a idéia de um principe encantado, ele vai entender como você é, ele vai compreender as entrelinhas, perceber que você não ligou só pra saber como ele está, ai quando a menina conhece o cara dos seus sonhos joga tudo aqui que ela sonhava nele, ai ela que tenta entender, mas por quê esse FDP sumiu?

    Mas isso tá sendo deixado para trás, as mulheres estão não só tendo mais independencia na vida profissional mas como no lado pessoal, estão percebendo que é desnecessário ficar correndo atrás, sendo que a felicidade está dentro dela mesma, então pra que correr? A velha geração está sendo subtituida.

    Mas o que ainda tenho certeza, as mulheres podem tudo, usando um dedo de persuasão, e charme a mulher pode ter o que e quem quiser ao seus pés!

    Sobre teu coments, ta rolando em moema tbm o bourbon street fest, mtooooo bom!!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca sumo do nada, sempre converso com a mina e digo que nao da mais explicando meus motivos. Isso é o justo mesmo, as mulheres merecem a sinceridade do homem. Mas e quando ela nao entende e continua no pé, fica dificil, entao pode ser o caso de desaparecer mesmo

    ResponderExcluir
  6. vou ser sincero ihaeiohaeio
    eu ja sumi uma vez....mai pq ela fez merda e eu avisei q se ela fizesse isso (oq nao convem dizer oq eh), eu nao falava mais com ela....bom, ela pagou pra ver e...bom, nunca mais viu. mas isso de ligar 28 vzs pode espantar qlqr um viu? oaiehoiaehoiaehoiahaeoi
    as vzs a gente some sem avisar pq ACHA q vai doer menos, ou em vcs, ou em nós

    ResponderExcluir
  7. Eu, mesmo com toda minha veia analítica, ainda não consegui entender certos casos...
    Sempre fui um cara que nunca sumiu a não ser quando vc deixa tudo claro pra mina (apaixonada) e ela insiste em te buscar da mesma forma. Pra ser direto, as vezes eh melhor vc sumir (ou ela) um tempo, a relação mudar, pra que o sentimento tbm mude, já que não vai rolar nada. Sim, pq ela não teve a percepção de fazer isso por si só...
    Mas os casos que vc citou, Daay, nem entendi. E eu, tenho umas amigas ae que me contaram umas coisas assim (gente, não sou viado!! kkk)
    Acho que homem se espanta fácil e nem sempre consegue perceber qdo uma mulher tá pé no chão. Aí acaba reagindo assim.
    Mas o legal é ser sempre verdadeiro, mesmo que isso doe. Tbm pq, as vzs nessas vc conhece um lado legal da mina, que é o de compreender, de respeitar e saber curtir de forma madura a relação...
    Beijos!! Mais um texto bacana!

    ResponderExcluir
  8. mINHA FILHA...VOU TE DIZER...ODEIO COISAS ROMÂNTICAS E FANTASIAS POR ISSO...SEMPRE, NÃO ESPERO A LIGAÇÃO, NAO ESPERO A PROCURA NO DIA SEGUINTE, QUALQUER COISA? GRATA SURPRESA!!!! NUNCA SE DEVE ESPERAR NADA DOS OUTROS...E MUITO FÁCIL SE DESILUDIR, E SUMIR TAMBÉM É FACIL, AINDA MAIS COM BINA...BJS

    ResponderExcluir
  9. Axei o maximo o texto. Estatisticas com 3 mulheres? kkkkk A lei de tamo namerda tb foi d+!
    Ah eu ja sumi algumas vezes mas com certeza a mina mereceu, quando é uma menina mais equilibrada a gente conversa na boa, mas aquelas bobonas apaixonadas, sumi mesmo!

    ResponderExcluir
  10. pelo jeito, e pelo q eu li nos coments ai em cima, todos acham q vao nos magoar menos se simplesmente sumirem.
    ledo engano. ou melhor, covardia.
    rapazes ai em cima q assumiram que somem, um aviso: vcs sao COVARDES, fica ai a verdade
    e ja aconteceu comigo tb
    hunf

    ResponderExcluir
  11. observação:

    Iana Ferreira disse...

    Lindo texto, parabéns!

    22 Agosto, 2009


    Tenho certeza de que essa nao leu nem a primeira linha.
    dãr

    ResponderExcluir
  12. HUIASHUIAS
    Vei... Digo nada!
    Aliás, digo sim, no dia que nêguin sumiu, eu fiquei pensando altas merdas... Com esse texto mudou a minha vida! (Merchan ;P) Dá próxima vez que sentir que o cara vai fazer isso, vou ser capa de jornal. ;X

    Obrigada pelo selinho, amanhã posto!

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Realmente essa situação ninguém merece, os caras somem e a gente fica a ver navios..rs

    obrigada pelo selo!!

    http://infonews2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. caras sumidos merecem a morte....

    brincadeira... merecem quase a morte.

    bjs. adoro seus posts.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  15. De homens mentirosos e que somem quero distancia. Eles não prestam.

    Se puder passe no Divã Cor de Rosa também :D

    (http://diariovoador.blogspot.com/)

    beijos e desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  16. eu não sumo não, doa a quem doer o melhor sempre é um pao, mesmo q seja meio tenso, apesar de eu não ser bom nestas horas, mas tento!

    abraço!

    ResponderExcluir
  17. Estou apaixonada pelo seu blog! Vc é muito massa. Adorei o jeito como escreve. Não dá pra parar de ler. Dá pra te imaginar contando. Comédia, rsrsrs. já estou seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  18. ei, adorei como escreve. ri bastante também, talvez por achar algumas semelhanças. hahaha
    parabéns mesmo e vejo que o dom da escrita passeia muito por aqui! seguindo! beijos!

    ResponderExcluir
  19. eh de nossa natureza homens , e repondendo uma pergutinha pq escolhemos sexta e sabado pra caca eh pq seg a qui trabalhamos rsrsrssr
    BOM texto viw resenha msm kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. OI irma!
    amei o texto, ri demais!

    ResponderExcluir
  21. Puts, homem é foda! rs
    Mas tem que ver se ela não fez alguma coisa pra ele també, porque as mulheres (em geral) adoram colocar a culpa nos homens e colocar a própria culpa de lado.

    Quero aproveitar e dizer que tem selo pra você em meu blog.

    :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. homens nao mentem...omitem e tentam reverter as coisas ao seu proprio favor :)

    ResponderExcluir
  23. Tem 'selinho' pra vc no meu blog, depois passa lá :D

    http://justmyworld-s2.blogspot.com/

    Parabéns!! ;**

    ResponderExcluir
  24. Ninguém merece mesmo. Ah um chicote agora...Não se fazem mas homens como antigamente.

    ResponderExcluir
  25. Há duas implicações no fato de sermos racionais:
    a)Esquecemos que somos animais, com instintos (bem, alguns por aí são meio vegetais).
    b)Vivendo em sociedade criamos regras que a maioria apenas finge seguir.

    Daí temos casos como os de sedutores baratos que depois de conseguir o que querem caem fora, e por outro lado, os das românticas incuráveis que acreditam que qualquer beijo (ou algo mais) transforma qualquer sapo em príncipe, com direito a final feliz.
    Na minha opinião, qualquer relacionamento baseado em um único ponto de interesse (dinheiro, atração física,sexo)fatalmente tem vida curta.
    Um dia todo dinheiro acaba, toda pelanca cai e tem coisas que um dia nem levantam mais...
    E tem gente que já deixa subentendido logo de cara, mesmo sem dizer nada, que é do tipo 'uma noite e nada mais'.
    Vai da 'vítima' engolir ou não a isca...

    ResponderExcluir
  26. Detesto as mulheres que mentem e as que "figem"; mas concordo que a primeira opção é mais covarde...

    abç
    Pobre esponja

    ResponderExcluir
  27. tudo tem uma explicação eee... e normal....eeee

    ResponderExcluir
  28. Minina, quanta revolta nesse coraçãozinho....rs

    E q texto, heim! Desabafo 10!

    Passa lá no meu blog!

    http://nadesordem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela visita !As vezes a vida é uma corda bamba mesmo.Ah propósito adorei a citação do livro Alice no seu último post.Ameii

    ResponderExcluir
  30. Tão amavéis e odiaveis.... beijos

    ResponderExcluir
  31. Nossa li seu texto inteiro e gostei muito!!!!

    Parabéns muito bom mesmo amei seu blog!!!!

    Bem eu nem sei o que falar sobre isso.Só posso valar que nunca sumi.rsrs

    ResponderExcluir
  32. Ja perdi as contas de qnts vezes eu sumi! E sempre foi por nao querer magoa-la mais ainda, achei que sumir resolveria, mas vejo que nao. Pior que é ruim encarar de frente uma mulher em certas situações, principalmente as que choram, rs

    ResponderExcluir
  33. Porque será q ainda existem homens q somem????
    O caratér está tão em alta e mesmo assim eles fazem isso... tsc tsc...

    Beijos flor....

    entra no meu blog quando puder

    www.retratodabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!