Um pouco sobre mim.

Fiz um teste de personalidade detalhado, o resultado me descreve muito bem, porém não é de todo verdade, vejam:
______Dayane Pereira________

Você tem uma curiosidade natural para entender como as coisas funcionam (mas nunca de entender); é boa em fazer análises lógicas, e gosta de fazer uso delas em questões práticas (MAS OQ). Praticamente, você tem uma forte capacidade de raciocínio, embora não se interesse por teorias ou por conceitos abstratos a não ser que você enxergue uma aplicação prática para eles (ou seja, nem serve pra porra nenhuma). 

Você é extremamente independente (NAONDE?), e precisa do seu próprio espaço para decidir seus próximos passos. Você não segue nem acredita em regras e em regulamentos, pois isso te proibiria de “fazer as suas coisas” (uma verdadeira rebelde). Seu constante desejo por aventura e ação (só se for na cama) te deixa numa tendência a ficar entediada com muita rapidez. 

Poucas coisas prendem sua atenção. Você é leal às suas causas e crenças, e acredita firmemente que as pessoas deveriam ser tratadas com igualdade e justiça. Embora você não respeite as regras do “Sistema”, você segue seu próprio código de conduta à risca, e não tomará parte em algo que venha a violar essas suas regras pessoais (aquelas que eu mesma invento). Você é extremamente leal e fiel às pessoas por quem você preza. È introvertida e egocêntrica. Raramente se sente confortável em grupo e não gosta de conhecer pessoas novas (ok). Os acontecimentos sociais parecem-lhe superficiais e uma perda de tempo (bem ok). Provavelmente é muito tímida, preferindo atividades intelectuais e físicas que não requerem contacto com os outros (me deixa). Funciona melhor trabalhando sozinha (e não trabalhando funciono melhor ainda). 

Você precisa e gosta de passar tempo sozinha, pois são nesses momentos que você consegue organizar seus pensamentos com mais clareza. Você absorve altíssimas quantidades de fatos impessoais vindos do seu mundo externo, e, quando sozinha, os organiza melhor formando opiniões (YES). Você não é mesmo do tipo de pessoa que fica sentada atrás de uma mesa o dia todo, fazendo planejamentos de longo prazo. Adaptável e espontânea, você prefere lidar com o que está exatamente na sua frente. Pessoas como você geralmente têm uma capacidade muito forte de lidar com técnica, e podendo assim se tornar ótimos técnicos, pois você tem uma ótima atenção para detalhes e para coisas práticas (NADAVERISSODAI). 

Seu excelente senso de urgência e apego a detalhes a permite tomar ótimas decisões com rapidez e eficácia (decisões erradas, btw). Você evita julgar as pessoas baseando-se em valores pessoais, pois sente que a formação de opiniões e de decisões deve ser feita de uma maneira imparcial, isto é, baseando-se em fatos, e não em crenças ou em outros aspectos subjetivos. Não é de sua natureza estar ciente de como você afeta os outros; você também não presta atenção e até desconfia dos seus próprios sentimentos e tenta ignorá-los, pois tem dificuldade em distinguir suas reações emocionais de suas opiniões. Essa pode ser uma área problemática para você (qual de todas elas?)

Julga que não está recebendo o que merece (mereço ganhar mais) - que não é devidamente compreendida nem adequadamente apreciada. Sente que está sendo obrigada a conformar-se, e as relações mais íntimas, quase sempre deixam-na sem qualquer sensação de envolvimento emocional (puta que pariu). Constantemente tenta proteger-se contra qualquer coisa que possa irritá-la ou fazê-la sentir-se deprimida. 

É capaz de conseguir satisfação física na atividade sexual, mas inclinada a ser emocionalmente retraída, o que lhe impede de envolver-se profundamente. No amor só se entrega depois de muitas provas de que é correspondida (haha nem sabe de nada haahahaha), dando muita importância à fidelidade. Quando você se encontra em situações estressantes demais você pode acabar tendo ataques emocionais de raiva, ou num outro extremo, ficar totalmente tomada de emoções e de sentimentos que você se sente obrigada em compartilhar com as pessoas (e que geralmente acabam não soando muito bem). Se você não se sentir bem, você pode começar a se aventurar no mundo de opiniões baseadas em valores – uma área nada natural para pessoas como você. Pode ficar se julgando e se remoendo pela sua incapacidade de cumprir alguma tarefa. 

Dessa maneira, você abordará essa tarefa com um estado emocional abalado, esperando que o pior aconteça. Você é excelente em situações de crise (excelente para me jogar no chão e chorar). Pessoas como você geralmente são ótimos atletas, pois têm uma coordenação muito boa entre os olhos e o resto do corpo. São também muito responsáveis em acompanhar o andamento dos seus projetos e em acertar detalhes que estejam faltando ser acertados. 

Normalmente você não tem muitos problemas com os estudos, já que você é uma pessoa introvertida e que pensa com a lógica. Você é quase sempre uma pessoa paciente, embora tenha uma tendência a ter seus momentos de explosão emocional, devido à sua falta de atenção com seus próprios sentimentos. Você tem várias habilidades naturais que o tornam uma pessoa ótima para lidar com diversos tipos de coisas. No entanto, você se encontrará mais feliz quando estiver focada em tarefas voltadas à ação e que necessitam de uma análise lógica delicada e de uma alta habilidade técnica (caralho nada a ver). 

Você se orgulha da sua habilidade de tomar os passos certos nos momentos certos. Você é otimista, cheia de animação, leal aos seus semelhantes, de desejos simples, generosa, confiável, receptiva, e não quer tomar parte de maneira alguma em compromissos que possam te confinar, ou te “deixar presa". Pode ser considerada uma excêntrica, de hábitos intelectuais, e admirada por muitos.(vixii) O.O

- Conclusão:
Testes de personalidade são ótimos para dizer que tipo de pessoa você DEVERIA - mas que provavelmente nunca chegará a ser.

2 comentários:

  1. Menina eu fiz um texte de DESVIOS de personalidade dia desses, me descreveu todinha, assustador hehe XD vc fez esse texte na internet? passa o link ai :P

    bjs

    ResponderExcluir
  2. sim, querida, ai esta o link.. esse é cansativo de responder, mas é ótimo. mas no meu teste eu juntei com resultados de outros semelhantes, sendo que este ainda é o mais completo.

    http://www.inspiira.org/

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!