Welcome to the jungle

Eu, aos 12 anos de idade, cursando a 6º série. Chegando da escola, ligo a tv, sintonizo canal 32, na época, Mtv. Rotina. Top 10, com Sabrina Parlatone, se não me engano. Ela anuncia um novo clip na programação: Welcome to the jungle, Guns n' Roses. 

Silêncio... Paaara tuudo!! Cadê a Britney??? Fiquei paassaada!! Mas não consegui desgrudar os olhos da tv. Um clip nervoso, um show ao vivo, uns cabeludos, creedo, que medo!! No dia seguinte, o mesmo ritual, mas não esperei ver o clip da Britney, eu esperei ver o tal do gusenrouses. Pois é!!! Gamei!! 

Foi a partir dai que passei de Britney, Bsb, Five.. Ahh meu, as boybands estavam em alta, duvido que você também não curtiu..... rsrs.


Mas welcome to the jungle foi apenas o gatilho, passei a me interessar por tudo quanto fosse roqueemrol. Comecei a assistir outras programações da Mtv, documentários de uns caras que ja haviam falecido, porém suas músicas fizeram história. Lembro que nessa época eu comecei a escutar também, Nirvana, Bon Jovi, U2, Ramones, Pink Floyd e muitos outros, mas esses basicamente marcaram meu descabaço do mundo do Rock.


Lembrei disso pois encontrei na minha caixa velha, um papel amassado com a tradução de November Rain. Bons tempos, eu queria conhecer tudo, escutar todas as músicas... Sem contar que, o Axl Rose era mesmo um gaato. Como eu imaginei ele cantando Dontno cry tonay, baibee, no meu ouvido!!! E os solos do Slash então. Bom, isso vai dar assunto para um outro post...


Mas só pra registrar que foi o Axl, ou melhor, o Guns, a banda toda que me pegou de jeito, em uma suruba, e tirou minha virgindade musical.


Fica ai o video do clip que me seduziu... heheehe
Bem vindo à selva!!!!






Ps: Esse não é o video que eu assisti, não o encontrei, mas é essa música.

2 comentários:

  1. Menina eu tinha uns doze anos e curtia boy bands também quando vi red hot chili peppers CALIFORNICATION pela primeira vez, hoje já nem curto red hot mais, porém gracas a eles conheci o rock e descobri como era bom *__*

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rock n´roll sempre. O Guns marcou uma época. Os caras eram demais.

    Ainda bem que o rock ainda consegue mobilizar pessoas nos dias de hoje. Com o nível baixo da música em geral, é nossa tábua da salvação.
    Procure conhecer Steve Vai...o cara é gênio.

    http://blogdoargonio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?
Deixe sua opinião.
Obrigada pela sua visita!